Bom mais cedo tinha citado que eu tava conversando com um amigo meu e de repente surgiu um assunto sobre uma menina que eu fiquei antigamente (tinha 15 anos, hoje tenho 20) e falei que se eu fosse SOLTEIRO eu ficaria com ela, mas que não iria dar certo pois ela é muito tóxica, simplesmente sem pretensão nenhuma, só uma conversa entre amigos, aí minha namorada ouviu pois ela chegou, aí terminou comigo por conta disso, sei que estou errado, mas acho que não era pra isso tudo, pois já aconteceram situações chatas no nosso relacionamento e soube lidar e perdoar, esperava o mesmo.

eles perguntam
7 3
elas respondem
10/04/2022 18h50
Como a moça acima disse, parece que a conversa com o teu amigo caiu como uma luva para ela ter um pretexto para terminar.
Quando o relacionamento não é sólido, tudo vira motivo para brigas.

Vocês tentaram conversar? Ela poderia, pelo menos, ouvido a tua explicação para tomar uma decisão.

Enfim, foi decisão dela, e eu entendo que a saudade vai bater, a falta da pessoa ao teu lado ficará evidente.
Mas pense, também, que isso pode ter acontecido por um motivo maior.
Quando não é para ser, não adianta forçar.

Parece clichê, mas você vai superar com o tempo.
10/04/2022 18h28
Sinceramente, parece que ela achou o pretexto perfeito pra um término. Se não, é imatura.
anônima
10/04/2022 18h51
Acho que ela só estava esperando a ocasião pra terminar.
anônima
10/04/2022 18h30
Acontece. Fica triste não, eu te consolo.
anônima
10/04/2022 18h43
Já aconteceu sim, por isso os relacionamentos não estao dando mais certos, pessoal ta terminando por bobeira, mas se ela termino não vá atrás, pq tem 100% de chance dela ter feito isso só pra vc ir atrás dela mimar ela pedindo perdão...etc. deixa ela com a imaturidade dela.
anônima
10/04/2022 18h54
Deu mandaca,colega.
Agora tenta acalmar a fera.
anônima
10/04/2022 21h05
Volta então.
eles respondem
anônimo
10/04/2022 18h29
Lamento.
10/04/2022 18h34
Não deixa isso te deixar deprimido. Um amor de verdade não termina por qualquer besteirinha.
Você tá muito novo, ainda vai encontrar seu amor de verdade!
10/04/2022 18h44
Saia com GPs.