Será q é coisa da minha cabeça ou é apenas coisa de homem

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/04/2022 19h27
Gambita o Android dele.
anônimo
10/04/2022 19h27
Ele deve estar viciado,não e normal nessa frequência,ainda mais que ele namora.
anônimo
10/04/2022 19h43
Não sei não. Acho que depende do cara. Uns assistem de vez em nunca.. Outros todos os dias (não acho normal não). Vai de cada um. Se isso realmente te incomoda, fala...
anônimo
10/04/2022 19h46
Se vc é uma mulher q n tem nenhum problema em ver seu marido desejando outra tu é anormal.
elas respondem
10/04/2022 19h30
Diariamente entre aspas por que?
Não consegue definir a frequência?
Eu acho comum assistir pornografia desde que não use como único parâmetro para um bom sexo, e nem perca o senso de realidade do que é sexo ''real''. E obviamente que não passe a ter mais prazer pela masturbação, ao contato íntimo com a parceira. Se for algo que ele prefere ao ato verdadeiro, aí já é um vício e se torna um problema.
anônima
10/04/2022 19h26
Pode se tornar um vício, se não já for. Você está certa em se preocupar.
anônima
10/04/2022 19h31
Se isso estiver te incomodando, converse com ele.
anônima
10/04/2022 19h51
Ele deve ser viciado.Conversa com ele.
anônima
10/04/2022 19h56
Sei lá!
Você vive assistindo novela e vendo os outros se beijarem? Você sente desejos pelo ator?
Eu também não tenho certeza absoluta sobre este tema, mas, separo ficção de realismo!
Diariamente? Parece vício!