Estou em uma relacao a uns tres meses mais temos aquele vinculo de relacao por eu frequentar a casa dela mais esses tempos percebi que ela esta um pouco distante mais agente conversa,recentemente quebrei o pé e estou em casa moro sozinho ela agora chegou de viagem da casa dela eu tipo assim se fosse eu estaria la ajudando ela mais ela nem veio esse final de semana me ver as vezes me sinto isolado por ela.
Queria nao pedir para ela vim em casa queria que ela viesse de livre e espontânea vontade.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
10/04/2022 20h10
Ela não deve estar tão apaixonada por vc.
Tente conquistá-la.
anônima
10/04/2022 20h14
Fale com ela
anônima
10/04/2022 20h17
Observa mais o comportamento dela se continuar com esse desinteresse ou vc conversa e pergunta o porque ela se mostra indiferente ou termina logo.
10/04/2022 20h45
Esperaria, não corra atrás de quem não gosta ou não sente sua falta, ela sabe que você quebrou o pé, já deveria ter ido te ver.
eles respondem
anônimo
10/04/2022 20h13
Uma coisa que aprendi é que em tudo devemos nos reinventar, se o relacionamento continuar de forma monótono ele irá se esfriar. Às vezes é sempre bom vocês fazerem coisas novas, pq ficar no mesmo ninguém aguenta