Sou magra
10/04/2022 20h45
Sou muito bem tratada em qualquer lugar, principalmente em comércios.
10/04/2022 20h50
Bom não me trataram mal, mas teve uma vez que senti um incomodo de uma assistente de recrutamento, lá ela perguntou sobre meu colesterol, minha saúde bem do nada... queria saber se ela faria essa pergunta para uma pessoa magra.
anônima
10/04/2022 20h58
@Carinezinha

Pergunta para vc.
eles respondem
10/04/2022 20h18
Não tenho nada contra gordos
Desde que não cheguem perto de mim
anônimo
10/04/2022 20h18
Tratam pior todos que são consideradas "minorias"
10/04/2022 20h21
Óbvio que sim, acho que todo mundo já presenciou de perto
anônimo
10/04/2022 20h50
Cara, eu sou obeso desde a adolescência e na minha experiência, depende muito do local e do contexto.

Por exemplo: Na escola particular que eu estudava eu sofria muito bullying por ser gordo, na escola pública eu n sofri tanto bullying por ser gordo, Na questão de relacionamento nunca tive sorte, ouvia até piadinhas por ser gordo e até que gordo era nojento para namorar ( de uma menina na minha cara ).

Mas por sorte eu acho, eu também fiz muitas amizades que nunca ligaram por eu ser gordo, fiz amigos e amigas que me trataram bem e eu também nunca fui proibido ou tratado mal em um estabelecimento por exemplo.

Sempre fui em cinema e shopping e sempre fui tratado bem, até mesmo em loja de roupa ( vejo muitos obesos e gordos reclamando que são zoados e tals ), mas no meu caso eu sempre tive a sorte de achar funcionários que me trataram bem dms.

A última vez que eu fui comprar roupa, um rapaz me atendeu e fui super prestativo, subia e descia para pegar roupas de números maiores e sapatos ( fiquei até com dó kkk ), até que ele achou algumas roupas que servia e também sapatos, no fim eu comprei uns 3 shortes, 3 camisas e uns 2 tênis.

Por isso que eu acho que depende do local e do contexto, mas é claro que tem gente que sofre sim por ser gordo.