Eu me acho inteligente, mas só que a timidez atrapalha minha vida, tenho mais de 30 anos e nunca trabalhei, eu não sei onde e como fazer currículo e também não tenho conta em banco, não entendo nada de aposentadoria pq minha família não conversa comigo, estou cansada, ainda tem depois de entregar currículo fazer entrevista e depois exame admissional, sei lá o nome dessa porcaria, parece que nasci amaldiçoada, minha auto estima está horrível, arrumo meus dentes e sempre surge um novo problema em menos de dois meses e olha q eu escovo os dentes duas vezes ao dia por 10 minutos e passo fio dental. Parece mais inteligente morrer do q ter q lidar com tanta merda na vida. Eu já estou perdendo a paciência.

elas perguntam
14 12
eles respondem
10/04/2022 20h29
Podemos conversar?

Eu adoraria ter alguém pra conversar hoje.
10/04/2022 20h33
Se quiser conversar
anônimo
10/04/2022 21h08
Afinal, como vou aprender sobre contas em banco, entrevistas de emprego etc? Estou digitando numa máquina de escrever.

Aceitar que a vida é dura, enfrentar e mudar está fora de cogitação, né não? Desistir é mais viável, digno e inteligente.
anônimo
10/04/2022 21h23
Você é inteligente, certo?
Já pensou em pesquisar na internet como fazer um currículo, ou como funciona para abrir uma conta em um banco? A culpa não é de sua família por não conversar sobre isso com você, o conhecimento está disponível a todos.
anônimo
10/04/2022 20h34
É, minha considerada. As coisas para algumas pessoas é são muito mais difíceis. Difíceis mesmo.
Triste, viu. Sugiro que procure um psicólogo primeiramente.
anônimo
10/04/2022 21h59
Por fim so você pode se ajudar, você sabe o caminho, basta dar os primeiros passos.
anônimo
10/04/2022 20h57
Mas vc pelo menos se formou? Tem curso superior?
anônimo
10/04/2022 20h30
Lamento.
10/04/2022 22h01
Não faz nada.
10/04/2022 22h17
Moça, você precisa de uma libertação espiritual. Tua vida está amarrada e como você disse, 'parece que nasci amaldiçoada'. Se buscar em Jesus uma resposta, saberá que Ele te liberta de qualquer maldição. Eu sou empático a você. Eu tenho o agravante se ser bipolar, mas sei que em Jesus posso vencer, porque Ele me fortalece. Desejo que você supere essa situação brevemente.
anônimo
10/04/2022 23h39
Procura fz algo que te agrada, sair com as amigas para praia, ir pra um barzinho.
10/04/2022 23h43
Moça... Já fui muito tímido. E sabe como melhorar isso? Dando a cara a tapa. E, não espere estar segura para fazer as coisas. Vá com medo mesmo. Não é papo de coaching, é a realidade. A vida é dura e temos que ser duro nas coisas. MAs, com força e vontade e chutando o balde, a gente chega longe.
anônimo
10/04/2022 23h44
Ninguém nasce sabendo nada, é complicado ser criado sem pai! O povo ainda fala que para criar filho não precisa de pai !
anônimo
11/04/2022 00h38
Casa com um homem forte
elas respondem
anônima
10/04/2022 20h55
Minha mãe conhece uma mulher tipo assim. Ela tem mais de 40 anos, nunca trabalhou e fica só em casa, na internet. Chega uma hora que o corpo pede socorro porque nenhuma ser humano foi adaptado a viver desse jeito.

O único conselho que te dou é: reaja. Não adianta ficar desabafando aqui e amanhã não fazer nada. Continuar no mesmo lugar.
10/04/2022 20h58
Eu ai, 24 anos com essa vida. Há 4 anos atrás eu estava tão ativa na minha vida, era cursos, entrevistas, saidinhas e de repente o desânimo me pegou
10/04/2022 20h38
Amiga, sua família te superprotege? Se vc quer enfrentar a vida, não espere que eles conversem com vc, meta as caras. Veja vídeos de como fazer currículo e vá vc mesma entregar ou envia por e-mail para as empresas. O máximo que pode acontecer é vc não conseguir. Mas vc tentou, e se continuar tentando vai chegar a sua vez .. Não desista! Enfrente seu maior medo, essa timidez e vá em frente!!
anônima
10/04/2022 21h44
Você tem que começar a para de sentir pena de si mesma e mudar. Se a timidez te atrapalha então acabe com ela, se a sua família não fala com você arrume alguém pra conversar, faça amizades, faça algo!!
É a sua vida, só você pode mudar ela.
10/04/2022 21h59
Não faço ideia de qual seja a sua crença religiosa/espiritual, mas seria interessante você procurar uma benzedeira ou um terreiro para ver como está a sua energia. Pessoas com más intenções podem ter feito algum trabalho espiritual para te prejudicar. Essa coisa dos dentes aí é bem suspeita. Mas antes de fazer isso é legal consultar um psicólogo pra ver como estão as suas sinapses.
anônima
10/04/2022 22h11
Ah,mas claro ,você não trabalha e deve ficar o dia todo em casa,claro que você vai desanimar da vida.Se eu fosse você arrumaria um emprego,faria um curso ou ate uma academia,você vai se destrair mais e não vai pensar na morte.Sobre currículo, tem até aplicativo que faz.Hoje em dia tem a internet, qualquer coisa é só dar um google.
anônima
10/04/2022 20h38
Mulher sobre a conta no banco vai até um banco mais próximo e diga que quer abrir uma conta (cuidado pq eles costumaa joga algumas coisas pro cliente aceita) não aceite nenhum beneficio que eles surgeri, só vá e diz que quer uma conta só, e eles vao explicar os processos. E sobre trabalho, faz um curso tecnico ajuda muito de inicio, co segui algum estagio pelo curso e assim vai indo....
anônima
10/04/2022 21h57
Olha, eu tbm penso muitas vezes que nasci amaldiçoada.
10/04/2022 20h33
Vc se formou em q ?
anônima
10/04/2022 20h32
Você está com depressão.
10/04/2022 21h10
Parte dessa pra melhor, se as coisas mais simples da vida te parecem muito difícil, imagine as que são realmente complicadas ?. Parte dessa pra melhor!
10/04/2022 23h04
Moça, vc tem q buscar ajuda psicológica urgente
Sobre as coisas q vc não sabe fazer, bom vc tem acesso a internet, tem muitas coisas bacanas na Net
Tire um tempo pra pesquisar sobre essas coisas da vida adulta q vc ainda não sabe