Digamos que vc ache que o clima esquentou mas o cara é meio parado o que vc faz pra atiça-lo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/04/2022 21h20
Já me aconteceu uma situação parecida...
A gente se despiu e ele tentou me pegar e eu não deixei, empurrei ele. Aí depois eu me aproximei olhando nos olhos dele, dei um beijo, depois peguei ele pelo pau e saí puxando pro banheiro. No motel que estávamos tinha uma pia grande de pedra, eu me sentei na pia, puxei ele pra mim, ele tentou me beijar, aí eu fui forçando o corpo dele pra baixo pra ele entender o que eu queria, ele me chupou até eu gozar
anônima
10/04/2022 20h33
Eu enfio o pau dele na boca e chupo como se fosse arrancar, deixo ele arrepiado virando os olhos e me lambuzo no leite, todo o leite de leite e ainda faço ele fabricar mais porque sou gulosa por leitinho.
10/04/2022 21h26
Meio parado é kkk
Hum, não precisa fazer muita coisa.
anônima
10/04/2022 21h23
Se estou com desejo sim.
eles respondem
anônimo
10/04/2022 20h31
Elas não precisam fazer muita coisa.
É só abanar o rabo e o macho já tá pronto.
11/04/2022 15h16
Observando as gatas.