Nunca tive.
Minha preocupação maior foi sempre em ser mais inteligente. Aparência é algo que passa rápido. Quando olhamos no espelho já não há mais ali o que havia ontem.
Então sugiro buscar ser inteligente, o máximo possível.
Quando eu era adolescente, eu tinha vergonha de uma cicatriz que tenho no braço de quando um cachorro me mordeu e me arranhou quando eu era criança. Apesar de as marcas da mordida não serem tão grandes, o arranhado era de um tamanho bem considerável e muito próximo ao ombro esquerdo. Como eu jogava basquete e o uniforme era com camisa cavada, sempre ficava com vergonha da cicatriz. Mas, depois desencanei.
sou feio e tenho pinto pequeno isso sempre me incomodou mas tenho visto que to conseguindo mulheres mesmo sendo feio e conseguindo agradar e fazendo gozar muito mesmo tendo pinto pequeno então to ficando de boa com isso não to mais ligando pra isso!
Sim, já sofri da síndrome da rola incontrolável, que mesmo em situações normais, como sentado na carteira da escola, ficava de rola dura, e na hora do intervalo eu não sabia o que fazer para levantar, um simples abraço, ou perto de mão firme de uma garota já era o bastante para armar a barraca.
Já. Achava minha bunda grande demais, o peito pequeno demais, espinhas demais blabla esse tipo de coisa. As vezes me achava o máximo! Outras parecia q tava usando a pele errada kkkkkkkk é normal.
Normal . Até o momento que percebemos que não existe ninguém perfeito, e passar a se aceitar como nós viemos ao mundo. Uma questão de amor próprio e não se importar com o que outros vão pensar a nosso respeito. Complicado!