Um dia ela falou de uma amizade dela online pra mãe dela ai ela deixou ela dr castigo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/04/2022 21h33
É cada maluco na Internet, eu também ficaria receosa no lugar dela, não julgo.
É muito melhor só amigos por perto que ela conhece pra saber com quem a filha tá andando e tal.
anônima
10/04/2022 21h34
Se ela for de menor tem que obedecer a mãe e ponto.
eles respondem
10/04/2022 21h33
Acho errado, mas é bom monitorar mesmo senão ela arruma um webnamorado de 40 anos
10/04/2022 21h32
Errado ou não, isso não é problema seu.
Essa mãe faz bem em não deixar gente intrometida e desocupada como você entrar na vida da filha.