Eu nunca namorei, nunca nenhum homem se interessou por mim por completo. Nunca me chamaram pra sair, eu sempre via as outras se relacionarem, nunca era eu. Eu tenho mais de 30 anos, as pessoas dizem que sou bonita e atraente, mas eu não me sinto assim. Eu me sinto uma farça, incapaz de ser amada por alguém.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
10/04/2022 21h57
Moça, mude já esse discurso pq é essa a impressão que vc vai passar para as pessoas. As pessoas te vêem como vc se vê. Tudo começa dentro da gente. Vc pode mudar essa realidade a qualquer momento.

Só um adendo, vc fala como se o fato de ter um homem ao lado fosse te tornar uma mulher especial e feliz e isso não é verdade. Nenhum homem na face da terra tem esse poder. Essas características têm que vir de dentro de vc, vc só vai compartilha-las com as pessoas ao seu redor
10/04/2022 21h51
farsa*, ser rejeitada não te condena a ser burra.
10/04/2022 21h52
Se você se vê como uma farsa, então você é.
anônimo
10/04/2022 21h51
É nada.
Só tem baixa autoestima. Você é isolada do mundo? O_o
10/04/2022 21h50
Vc é feia
anônimo
10/04/2022 22h08
Infelizmente você sempre vai ser o que você se sente, deixa de vitimismo, o sol nasce todo dia para todos, você tem que fazer sua diferença.
11/04/2022 21h33
Deve ser exigente, pq tem homem pra pegar até as mais feias do mundo
11/04/2022 04h53
Você precisa mudar sua visão de si própria, todo mundo tem uma voz interior que fica nos colocando para baixo, precisa aprender a ignorar ela e ouvir a opinião das pessoas que gostam de você.
anônimo
11/04/2022 04h36
Vc é muito exigente.
anônimo
11/04/2022 02h23
Atualize o insta com fotos de boa qualidade e administre o gado!
11/04/2022 02h21
Se eu te conhecesse, poderia até te dar uma opinião sincera, mas como não faço a mínima ideia de como você é fisicamente, mentalmente, emocionalmente, e etc... Fica muito difícil dar uma opinião completa.

Talvez você tenha alguma mania que acaba afastando os homens, difícil saber com tão poucos detalhes.
10/04/2022 22h22
Também não demonstra interesse e nem sentimento, até eu meto o pé.
10/04/2022 22h08
Os feio tu não quer por isso está carente assim
anônimo
10/04/2022 22h05
É impossível isso.
Deve ter tido homem atrás de vc mas vc q n quis.

Ou tu é horrível, mas mesmo se fosse ainda assim conseguia arrumar homem.
Vc deve fugir dos homens, ou melhor fugiu até hoje
anônimo
10/04/2022 21h55
Tem alguma foto para análise?
Já vi homem se interessar por cada dragão, talvez você não tenha percebido que alguém tenha se interessado por você, ou você é tão fechada que as pessoas não sentam confortáveis para chegar em você.
elas respondem
10/04/2022 21h51
Você é aquilo que acredita. Então deve ser.
10/04/2022 21h52
Você atrai o que transmite, como não têm autoconfiança essa é a imagem que passa e o resultado é esse aí.
10/04/2022 21h52
Nenhum homem nunca conversou contigo?
10/04/2022 21h53
Tu deve ser da quelas sonsas que andam com a coluna envergada, sem assunto, sem sal, sem cultura, sem Sex Appel, pq no mundo que vc é uma mulher não importa sempre vai ter algum tipo de homem em cima, se não tem nem um mesmo e já passou dos 30, tem que ser muito cagada mesmo
11/04/2022 04h20
Tem que ver isso ai. As vezes você esta com esse sentimento mas pode ser exatamente o contrario.

Será que você não é bonita demais? Ironicamente as pessoas tendem a não elogiar pessoas muito bonitas por achar que elas recebem elogios toda hora, "pra não encher muito a bola". rs...

Tambem a maior parte dos homens pode se sentir intimidada para chamar uma mulher muito bonita para sair.