Somos amigos fazem 6 anos e ele me indicou p/ ocupar uma vaga de emprego. Fiz a entrevista e fui selecionada.
Um familiar dele comentou q ele passaria o Natal + Ano Novo com a namorada em outro estado. Achei estranho ele nunca ter comentado que estava namorando.
Acontece q ele (aparentemente) desistiu das férias para me monitorar no novo emprego. Descobri q as minhas colegas de trabalho passam informações sobre mim p/ ele o dia inteiro. Um dia sai mais cedo do trabalho e duas horas depois ele me ligou p/ saber se estava tudo bem no trabalho, se eu estava sendo bem tratada, quais os motivos q me levaram a sair mais cedo...
Tenho a sensação de que todos os meus movimentos, conversas e gestos são repassados para ele. Nega tbm q foram as minhas colegas de trabalho q passaram as informações. Diz q foi uma menina (q eu nunca conversei sobre minha vida) q disse p/ ele. Algo sem sentido. E qndo eu digo p/ ele isso, inventa q lembrou de algum compromisso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/01/2015 22h18
Quem pode te melhor responder isso, é ele mesmo. Pergunte a ele, afinal de contas, vocês não são amigos? Outra, ele não é um monitor? Se sim, seu trabalho é monitorar, logo, não há nada de errado.
anônimo
25/01/2015 00h50
Oloco meu , se toca moça.. o cara tá afim d vc rs...
25/01/2015 18h58
Ou ele gosta de você e quer saber como você está indo e está preocupado com você em manter seu emprego, ou ele ficou sabendo que você saiu cedo e você acabar "sujando" o nome dele na empresa.
elas respondem
anônima
25/01/2015 11h25
Ou ele gosta muito de você e se importa com a sua vida em geral, ou ele é um psicopata que quer saber tudo que você faz, fica te rasteandro e seguindo seus passos. Eu, particularmente teria medo dele, porque se ele trabalhasse no mesmo lugar que você, até tudo bem, mas não é o caso... eu também não consegui entender qual é a dele, se eu fosse você perguntaria pra ele, desse jeito mesmo. Se ele estiver afim de voce, vai ser uma deixa pra ele assumir, agora se não for Isso, toma cuidado.
25/01/2015 15h14
Ter cuidados, estar atento e se preocupar é diferente de monitorar a vida da pessoa 24 horas, isto já é doença... Converse sério com ele sobre, diga que já sabe e que gostaria de ouvi-lo falar o pq disto tudo.
Qualquer coisa se ele der mesmo uma de louco, fuja... Já deixe pessoas perto de sobreaviso.