Quando ele a conheceu ela foi toda carinhosa com ele. Antes de irmos embora ela fez questão dele ir na casa dela pra ela dar água pra ele sendo q eu já estava indo pegar na minha casa
Será q ela tentou algo nessa hora?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/04/2022 22h17
Sim, é inevitável trocar uma novinha por uma coroa, elas são uma tentação.
10/04/2022 22h36
Penso que foi mais uma forma de demonstrar carinho e satisfação por ele estar te namorando, ou seja, gostou dele com pessoa e o considera adequado para você. Assim, demonstrou a ele que apoia a relação de vocês de uma maneira simpática e carinhosa.
elas respondem
10/04/2022 22h17
A velha sabe do que o novinho gosta. Libera ele por uma noite pra ela e assiste tudo como uma boa cuckqueen
anônima
10/04/2022 22h14
Que maluquice garota.