Tachados por mulheres*

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/04/2022 00h24
Acho que ninguém gostaria de ser chamado de algo que não é.
anônima
11/04/2022 00h22
Não precisam se incomodar, foda-se a opinião de quem falou, ninguém é obrigada a ficar com ninguém.
anônima
11/04/2022 03h40
Se incomodam por qualquer coisa.
anônima
11/04/2022 04h54
Sem personalidade.
anônima
11/04/2022 06h00
Não tiro a razão alguma, pior coisa é alguém difamar a gente da maneira mais vil e covarde possivel, apenas por pura vingança, porque a pessoa filha da puta, cretina, escrota foi rejeitada. Dá vontade de matar o desgraçado. No meu caso, só por que não quis ficar com um imbecil arrogante, saiu espalhando para todo mundo que eu era lésbica e gostava era de mulher. Meus amigos fofocavam pelas minhas costas, fiquei tachada de sapatona..

Até no meu trabalho isto teve péssima repercussão. Só quem nunca passou por isto é que não tem a minima noção do estrago que uma fofoca maldosa pode fazer.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 00h35
Frescos
11/04/2022 00h49
acho isso pura idiotice, isso é típico de masculinidade frágil, ninguém é obrigado a nada nesse mundo, quando uma mulher rejeita um homem ninguém fica chamando ela de lésbica
anônimo
11/04/2022 00h10
Opinião de mulher é igual pano chão, não passa daquilo.
11/04/2022 06h05
Qualquer pessoa, hétero ou homosexual, tem o direito de se revoltar de ter sua sexualidade exposta em público. O errado aí é a sociedade, leia-se pessoas, que julgam que conhecem a sexualidade de alguém só por um ato isolado, que em realidade não tem nada a ver. Quer dizer que só porque não quis comer bolo hoje significa que sou diabético?