Hoje peguei um uber e o motorista me contou a vida toda dele. Contou há quanto tempo era casado, sobre a esposa, filha e até me deu dicas para relacionamento. Hahaha. Eu queria muito conseguir retribuir e falar sobre a minha vida também, mas eu tenho esse problema, e nunca consigo falar sobre a minha vida, não confio nas pessoas e sou reservada, mas aquele homem nunca mais ia me ver e eramos estranhos praticamente, mas algo me fecha nesses momentos. Nunca falo nada nem para pessoas mais próximas, aliás.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/04/2022 00h53
Eu falo tudo, eu sou um boca aberta do caralho.
anônimo
11/04/2022 00h52
Se eu conto minha vida para as pessoas, elas ficam com medo. Nunca falo nada!
anônimo
11/04/2022 00h52
Não tenho problemas com isso. Consigo falar tranquilamente, até gosto de conversar sobre isso com as pessoas as vezes.
anônimo
11/04/2022 02h18
Não sou bom com as palavras.
11/04/2022 02h45
Muitas vezes é que eu não gosto mesmo, acho que não vale a pena ficar contando sua vida particular para os outros.
11/04/2022 07h29
Eu curto conversar, contar coisas da minha vida e aconselhar os outros, quando são completamente estranhos e nunca mais vamos nos ver. Já peguei Uber com um motorista que estava quase se separando, e dei algumas dicas pro rapaz também.
elas respondem
11/04/2022 02h57
Consigo falar normalmente, mas continue assim, pq ser boca aberta de mais só faz a gente atrair olho gordo. Com estranhos acho de boa, mas com "Amigos" ou conhecidos, evito pq já tive muitos planos que não se concretizaram depois q contava pra alguém. Olho gordo é foda...
anônima
11/04/2022 07h20
Eu conto experiências aqui,mas na vida real não.
Também sou reservada.