eu sou apaixonada num cara que mora longe de mim, somos 4hr de distância, a gente conversa a bastante tempo, eu gosto muito dele, ele ja me fez muito bem, e ele diz sentir o mesmo por mim... ultimamente, mais especificamente... eu fiquei muito chateada com ele pq um dia ele me mandou um print que mostrava um print de stories de uma guria.... (onde ela passava o contato dela para os seguidores, deu a entender que ele queria o número dela) ele tentou se justificar mas eu fiquei chateada, pq ele dizia que gostava muito de falar comigo mas tava pegando contato de outras gurias... eu falei pra ele que fiquei chateada, ele não disse nada, nem devia, a gente nem namora... mas desde então eu mudei, eu gosto muito dele e queria que a gente desse certo, mas não vou me limitar, ai eu me libertei mais, flertei com outros caras, postei fotos nos stories do insta com o meu contato para os caras me chamarem também e tudo mais... kkkk ate comento de outros caras com ele... ultimamente ele mudou comigo, antes ele fazia e me contava as coisas, hoje parou, eu gosto tanto dele kk
não quero me culpar por ser "livre" ja que a gente não tem nada alem de uma "apaixonite" um pelo outro.
mas essa mudança dele esta me machucando, e sim eu ja comentei com ele várias vezes sobre isso, parece que ele ta se afastando, por minha culpa?
sinto falta do que éramos.
preciso de conselhos, se alguém puder me ajudar, pfvr.

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/04/2022 01h05
Se precisa tanto assim de conselhos, não vai ter problema em pagar por eles.
anônimo
11/04/2022 01h06
Ele já te colocou como: pra comer.
anônimo
11/04/2022 01h07
Aceita ser corna que ta tudo certo.
11/04/2022 01h07
Conversa DIRETAMENTE com o cara sobre seus sentimentos, se um ficar jogando indiretinha um para outro vocês vão se afastar cada vez mais.
11/04/2022 01h14
Peça para ele ser sincero sobre o que está sentindo.
anônimo
11/04/2022 06h43
Octavia, não sufoque o rapaz.
anônimo
11/04/2022 09h58
A culpa é sua mesmo
elas respondem
11/04/2022 09h57
Difícil, um dos empecilhos seria a distância e o outro é o fato de vocês já estarem fazendo "joguinhos". Quem gosta mesmo de uma pessoa não fica comentando sobre seus outros rolos.
O melhor a se fazer é falar como se sente de verdade e quais as suas intenções com ele. Se quiser relacionamento sério, deixe claro desde o início pra não se frustrar.