Eu encontrei meu marido na igreja que eu ia. Não sou religiosa, eu ia para agradar meus pais, foi lá aos 16 anos que encontrei um rapaz de 19 que começou a se interessar por mim e logo depois eu por ele. Eu nunca tinha beijado nem feito sexo, era virgem de tudo. Já ele já tinha beijado muitas meninas e feito sexo com uma ex namorada, ele disse que foi antes dele se converter (ele é evangelista) já no nosso primeiro beijo eu percebi q ele Mt mais pra frente do q eu, ele teve q me ensinar a beijar praticamente. E nossa ele fazia isso muito melhor do que eu, fiquei até cm vrgnha
Namoramos até meus 18, qnd fiz 18 e ele nos casamos no papel e fomos morar juntos
Quando foi a hora de fazer sexo eu tava tímida e cm vrgnha pq eu n sabia fzr nd, mas ele já sabia fzr td, onde me tocar e como me tocar
Mas depois de um tempo ele começou a me pedir pra lamber o peito dele, eu naofiz não, pq achei estranho e ele me explicou q não ia deixar de ser homem por isso, e q tinha terminações nervosas lá, mas eu msm assim não quis fazer achei estranho.Ele nunca mais me pediu pra fazer (ainda bem) mas esses dias qnd a gente tava na cama se beijando ele me pediu, eu disse q não ia pq isso é estranho e ele tava ereto com tesão e falou "lambe meu mamilo, desgraça larga de frescura" eu congelei e deixei de continuar o ato, fiquei perplexa pq ele me xingou de desgraça e me tratou mal só pra eu fazer aquilo com ele! Dps de Mt tempo ele vem com essa ideia de novo? Eu não aceitei
Fora q ele é crente e tava me xingando assim?? Não aceitei msm.
Ele me pediu dcp e dps outro dia, ele me pediu e eu fiz msm sem querer pra agradar e me desprender do preconceito aí ele falou "isso agora sim safada"
E não sei porque, eu não consigo enxergar meu marido com os mesmos olhos de antes
Não vejo ele tão masculino assim mais, eu falei pra ele e perguntei se ele tava vendo algum vídeo algo q tenha influenciado, e ele me confessou que a ex fez isso cm ele e ele gstou por isso me pediu. Devo terminar por isso???

elas perguntam
12 7
eles respondem
11/04/2022 01h15
Seu amor por ele é tão frágil que ele pedir uma simples prática que difere na norma te faz pensar em terminar? Se esse é o caso é melhor acabar logo. Cada pessoa é única em suas sensações de prazer, mamilos são sensíveis e sentir excitação ali não é incomum, às vezes nem é excitação física, mas psicológica. Pelo texto você precisa rever suas expectativas com relação ao que é masculinidade.
11/04/2022 01h20
Todo esse texto é por uma chupada no mamilo dele?

Uma vez uma mulher chupou meu mamilo com força, até então eu não fazia ideia que o mamilo masculino também tem uma certa sensibilidade, é pouca, mas tem; eu gostei bastante, quando ela chupou bem forte foi muito gostoso.
anônimo
11/04/2022 01h13
Viadão, daqui um tempo vai tá dando o Butão

E vc não é obrigada a isso não, achei muito escroto ele te xingar
anônimo
11/04/2022 01h56
Duas anotações:
1° teu marido é um idiota
2° tu n vê teu marido tão masculino mais só por ter lambido o peitin dele? embora seja uma grande falta de maturidade sua inconscientemente pensar assim, n tem como evitar, então a dica é:

Vcs são mt jovens pra estarem casados, plmds, 18 e 21? por isso vc pensa assim e por isso teu marido é um idiota, vcs dois são mt novos e imaturos, a dica é terminar, não por ciúmes da ex dele ter lambido o peitin dele, mas pela despreparação de vcs, vai dar merda no futuro isso aí
11/04/2022 01h11
FEtish dele. Eu não sinto porra nenhuma.
anônimo
14/04/2022 22h05
muito infantil vc, reflete muito, se vc dps disso pensa na msm forma, termina pois ele n merece lida com suas paranoias de idealização de masculinidade, mas se vc percebe q e so besteira da sua cabeça( que e), vai e resolve no dialogo
anônimo
14/04/2022 21h46
Muito texto
11/04/2022 02h37
Só um fetiche, normalzasso
anônimo
11/04/2022 02h35
Muito texto, se você gostar faça!
11/04/2022 01h25
Não sei pra q casar tao cedo pqp
11/04/2022 01h14
Não lido.
anônimo
11/04/2022 01h11
Textao pra fala de mamilo, vai tomar no cu.
elas respondem
anônima
11/04/2022 01h34
Chuparia os peitinhos dele
anônima
11/04/2022 01h26
homens têm mamilos de gatos.
anônima
14/04/2022 21h34
É uma das coisas mais normais e comuns do sexo, nada demais. Faço isso o tempo todo, sem frescura, dá tesão danado ver ele se contorcer prazer, de fazer isso gostoso com ele, me esfregando e lambendo. Tu tem soh 18tão, tem mto que aprender. Terminar por isso?? Kkkk
anônima
14/04/2022 20h58
Eu faria de boa, se bobear até mordia.
14/04/2022 20h52
Eu não acho nada demais ele te pedir essas coisas que ele gosta e não vejo nada demais se você fazer o que ele curte.
Se você pensa de outra maneira, isso não o torna menos "homem". Eu faria sem problema algum, tenho até vontade de tentar quando tiver a oportunidade.
11/04/2022 02h46
Ele não é gay, só pra vc saber os mamilos dos homens são tão sensíveis quanto os das mulheres, essa coisa toda de terminações nervosas é verdade.
Tu quer separar só por isso? Não faz sentido.
15/04/2022 03h01
Meu namorado rir demais quando faço isso kkkk