Acham q pode haver algum tipo de baixa auto estima e pode querer ter um senso de compensação em outras áreas?

elas perguntam
23 5
eles respondem
anônimo
11/04/2022 01h48
Sim, o meu tem 13,5cm e já tive sérios problemas de auto estima, inclusive tocar nesse assunto ainda me é sensível e as vezes me abaixa a auto estima msm hoje.
É complicado pq dizem q a média do brasileiro é 14-16, isso faz do meu pequeno? N faço ideia, nos números parece pouco, eu olhando parece médio mas perto dos atores pornos o meu é pequeno.
No fim o medo msm é da garota achar pequeno ou se em algum momento do casamento ela achar insuficiente e trair por conta disso, esse é meu maior medo já q meu sonho é criar uma família.

Mas sim, isso me fez querer aprender a investir melhor em outras áreas, embora eu seja virgem.

Conclusão: fiz esse textão com base nos meus pensamentos de qnd eu tava na pior fase de complexado e baixa auto estima, mas no fim de tudo, se preocupar com tamanho de pau é uma perda de tempo enorme, tem q focar em coisas mais importantes como caráter, personalidade, carreira, inteligência/estudos e a saúde mental.
Fica aqui a dica e o desabafo de um homem virgem de 18 q está quase superando seu complexo com o pênis.
25/04/2022 23h27
Olha moça eu tenho um penis de 13,5 cm. Mas não me acho inferior a ninguém. A namorada q tive nunca reclamou. E se reclamou foda-se.
Nem me senti com baixa autoestima. Confio inteiramente em mim.
Mas acredito que muitos tem baixa autoestima sim, e alguns tentão compensar por se sentirem inferiores. Mas isso é devido a pornografia. Que tanto faz homens, como até mesmo mulheres quererem padrões que muitas das vezes fogem a realidade. Tem até mulher que acha que seu canal vaginal chega na testa.
Acho mesmo é que está geração está é perdida.
25/04/2022 20h47
O meu é acima da média e eu tenho vários problemas, então não
11/04/2022 01h54
então, fiz uma pergunta parecida, dps olha la, deixei nos detalhes, algumas coisas q talvez ajude vc, mais respondendo vc agr, sim eles podem vim de sofrer distúrbios, como depressão e ansiedade( o q mais acontece nesse caso), sim vão querer "compensar", pois eles provavelmente tão sofrendo na visão de homem ideal que imposta sobre eles pela sociedade, logo ele vai pensar q o corpo dele n e bom o suficiente e logo ele deve compensar essa "falha", isso triste pois ele n tem compensar nd, agir como se fosse um defeito, e se sentir menos homem e etc, e tb muitos acabam sucubindo a essa pressão e cometem suici...
11/04/2022 08h06
se serve de consolo pros rapazes com pinto menor, o meu tem 17cm e sempre tive um pouco de dificuldade por cutucar muito fundo e acabar machucando a menina! As vezes vc quer mandar vê, mas acaba não sendo legal pra parceira e machucar! Quem tem 14,15cm as vezes é o ideal, não tem nada de pequeno! Anal então que é algo que tenho muito tesão em fazer, é mais ali até a metade e tal, principalmente que minha cabeça já é bem grossa, pq pra anal dizem que é melhor quando a cabeça é fina e o pau vai engrossando! As vezes um pinto menor é o ideal pra parceira rb curtir um bom anal, pq quem aguenta piru de 30cm no cu é só atriz porno mesmo e ainda duvido se elas realmente gostam!
anônimo
25/04/2022 22h35
O meu tem 11 cm ereto e 5 cm flácido (às vezes até menos que isso, dependendo da temperatura ambiente), e como sou virgem e portanto vivo sem sexo nenhum, então pra falar a verdade só uso o pinto pra mijar e mais nada, nem esquento a cabeça com isso, no momento tenho outras coisas mais urgentes para me preocupar e tentar resolver, como por exemplo um distúrbio digestivo horrível que nem me deixa comer direito, e uma situação financeira extremamente precária.
anônimo
21/07/2022 00h01
Baixa auto estima, tenho 11cm e as vezes fico triste já chegando ao caso até de ir embora daqui, então hj em dia e mais de boa, focar em outras áreas da vida e viver, se pegou pegou, se não pegou não pegou e vai
26/04/2022 00h15
Todos sofrem algum nível de transtorno
anônimo
10/09/2022 00h42
Não
21/07/2022 00h03
Enquanto eu tiver língua e dedo nenhuma mulher me mete medo
21/07/2022 00h05
Não sei, não é o meu lugar de fala.
anônimo
21/07/2022 00h14
O meu tem 17 mas e torto pra esquerda entao tenho mais insegurança com isso mas o tamanho e medio eu acho tem mulheres q dizem isso
anônimo
11/04/2022 01h34
Sim, se o meu fosse pequeno também ficaria triste
25/04/2022 22h37
Se o cara se compara muito com os tripés do pornô creio que pode sim. É só ver aqui no site, um bando de sequelado que mente que tem pau grande.
anônimo
25/04/2022 22h14
problemas de auto estima
anônimo
11/04/2022 07h05
De certa forma, sim.
anônimo
11/04/2022 06h41
Flavss, estou bem com meus 19 cm
anônimo
11/04/2022 01h55
Eu cortei meu pau, comecei a dar o cu.
anônimo
11/04/2022 01h43
Será que as mulheres gordas, de peito ou bunda pequena sentem algum tipo de baixa autoestima e tentam compensar em outras áreas? Poha, pergunta genérica demais. Tu acha que todo homem se resume ao tamanho do pau?
anônimo
11/04/2022 01h39
quando eu era menor sim mas hj em dia ele deu uma engrossada legal, não acho o pau mais lindo mas acho q da pra dar um prazer legal, é médio o meu
anônimo
11/04/2022 01h37
Te bato com meu pau mole!
11/04/2022 01h35
Sim, são todos depressivos e complexados.
elas respondem
anônima
25/04/2022 20h46
Não necessariamente...
Mas assim os menores paus que eu já vi eram de caras que compensavam e muito em outras áreas...
Mas nem é possível afrmar que estava relacionado
anônima
25/04/2022 22h38
Não, mas fazem as mulheres sofrerem tendo que ler diariamente a pergunta se 15 cm já tá bom.
25/04/2022 22h13
Dizem que Hitler tinha algum problema lá nos documentos dele, se é verdade ou se tem alguma relação eu não sei.
21/07/2022 00h14
deve que sim