Depende do tipo de homem que ele estaria implicando, se fosse implicância besta aí não dá tem que terminar
11/04/2022 08h54
Não deixaria meus amigos de lado, ele teria que lidar melhor com essa insegurança.
anônima
11/04/2022 03h14
Eu já não tenho amizades mesmo, ele não terá com o que se preocupar.
anônima
11/04/2022 07h15
Bah,complicou!
Eu não deixaria de conversar com o amigo,mas como casada o trataria apenas como colega.
11/04/2022 08h43
Se eu já tivesse essas amizades antes de começar a namorar com ele e ele mesmo assim implicasse, eu iria explicar pra ele que não acabaria com minhas amizades por causa dele.
anônima
11/04/2022 08h52
Problema dele não gostar, ia continuar tendo amigos
18/05/2022 06h22
Não tenho amigos íntimos homens, mas conversaria com ele pra entender o pq da insegurança e reforçaria que tenho um compromisso com ele, mas que tenho outras relações tbm.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 01h51
Ménage.
anônimo
11/04/2022 02h19
Relacionamentos são líquidos hoje em dia!
anônimo
11/04/2022 02h36
mn pelo amor de Deus Cara, isso é um absurdo, não interessa o que ela acha ou não se tua namorada acha isso errado cai fora que é a maior roubada
Normalmente os argumentos delas é esse aaaa ele é so um amigo para de ser inseguro kkkkkkkkkkk e o trouxa como ele é um fraco aceita kk ai chega um dia e ele descobre que ela estava dando pra ele direto

isso sempre acontece cara não aceite uma coisa dessa ainda mas se vc e contra eu sou contra a isso
anônimo
18/05/2022 00h17
Tem que ser escrava mesmo