1.6K  30/01/2023 17h07

PF LEIAM ANTES PARA ENTENDEREM, sempre que a situação da pergunta acontece sobre tamanho de pau, as mulheres sempre enrolam o cara num banho maria ou mentem " nss nunca parei pra pensar nisso" , " ah e que... o grande machuca certo?", " bem então... tamanho não e documento ne?" pq n fala logo que gosta do grande?, ta td bem preferir o grande, não quer dizer q o pau medio e ruim, MAS e exatamente o q parece quando vcs agem assim sobre a pergunta, falo isso pq realmente tem MUITA mulher ama pau grande e tb transa super feliz com o médio na boa, mas a minas mentem assim pra n ferir o sentimento do cara, mais quando vc fazem isso, acontece exatamente o efeito oposto e muito pior ainda, pq literalmente fica NÍTIDO PRA KRL que a mulher não tão falando a verdade, para as mulheres entenderem vou da um exemplo, imagina q vc chega na pessoa q vc gosta e pergunta se vc ta bonita numa roupa, em vez da pessoa fala "nss q linda" ou "essa roupa n ta valorizando sua blz", ela fica falando " ah n sei.. então... e que" , " a beleza ta nos olhos de quem ve certo?" , "n julga o livro pela capa ne" , a pessoa q fica fugindo da pergunta ou mentindo, basicamente mulheres, fica PARECENDO ta escondendo uma grande verdade ESMAGADORA HORRIVEL , q so paus grandes grandes e enormes são os únicos bons, deixando magoando e fzd o cara se sentir horrível, LEMBRANDO q isso n e vd, so dizendo o q fica parecendo e tb explicando como os homens se sentem quando vcs agem assim, mais pq fazem isso mulheres?

eles perguntam
7 12
elas respondem
11/04/2022 01h43
Quem gosta de pau grande é vcs que vive falando nisso
anônima
11/04/2022 02h35
Puta que pariu. Não vou ler. Desculpa, o problema não é você, sou eu.
11/04/2022 02h52
Eu tenho uma queda mto grande por um cara q tem pau médio pra baixo e ainda broxa !!! Ele é lindo, fofo e romântico … queria casar mas ele não quer mais… paciência
anônima
25/04/2022 19h49
Pq achamos que vcs se sentiam melhor.
Mas pq ainda perguntam disso? Se já se perguntou inúmeras vezes e oq vc falou é a real? Qual a dúvida que persiste...
Como ainda perguntam ainda respondemos dessa forma.
Mas pra algumas a vdd é essa. Que tamanho não é documento, que grande machuca etc.
anônima
11/04/2022 09h54
Essas questões de vocês sobre rola chegou num level tão patético.
anônima
30/01/2023 17h01
gosto de rola pequena.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 01h59
Mulher gosta é de buceta
anônimo
11/04/2022 01h52
Calma amigão, o que vc não aguenta na rola, aguenta na bunda.
anônimo
30/01/2023 17h07
Acontece
30/01/2023 16h55
nenhuma gosta
anônimo
02/09/2022 14h30
Não importa nada
anônimo
18/05/2022 00h17
Só da boca pra fora.
18/04/2022 16h53
Elas não mentem, elas adoram se sentir totalmente preenchidas e eu adoro proporcionar isso a elas ❤️
anônimo
11/04/2022 02h46
mn, na verdade isso ai é tudo culpa de pornografia cara essas ze culheres do caralho assistem isso ou ficam ouvindo desde de criança talvez que é melhor o cara ter pau grande que é mas gostoso isso é só uma ilusão delas,

mas da parte do homem é a mesma coisa mas so que nos fica inseguro com isso como eu disse é só uma ilusão, no que vai adianta o cara ter uma tromba se ele nem mete tudo e ainda por cima ta comendo a mulher de lado, se a mulher quer pirocada no fundo e o homem tem pau medio manda ela fica deitada aberta a ppk so tem 14 cm de profundidade não faz sentindo nenhum ela querer maio q isso como eu disse é so ilusão
anônimo
11/04/2022 02h14
Você já sabe a resposta, é só não ficar perguntando.
anônimo
11/04/2022 02h00
livro?
anônimo
11/04/2022 01h44
Muito texto. Mulher sente prazer na entrada da vagina e não no fundo. Tamanho n importa tem que saber fazer!