Isso faz parte da natureza feminina, muitas estão usando o empoderamento pra acabar com a raça dos homens, sabendo q mulher sabe fazer teatro quando quer fuder com a vida do cara, sabe chorar, dissimular, hj em dia tem q se ter uma câmera pra se relacionar com mulheres, pq quando ela se sentir contrariada, ela pode te prejudicar, BEM VINDO AO FUTURO É FEMININO, fim da humanidade. E MULHER AINDA É TRATADO COMO DEUS AKI NO BRASIL, essas merda de feminismo vai acabar com todo mundo. Acham q é igualdade, preparem -se ainda tem pacote de maldade delas q ainda estar por vir

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
11/04/2022 08h26
E vc acha nasceu da onde meu alecrim ? Vai se ferrar então vai morar na caverna lixo
anônima
11/04/2022 06h53
Deixa o feminismo pra la.Arruma uma que não seja e ta tudo certo.
anônima
11/04/2022 09h32
Existem pessoas de todos os tipos, tem as que são deste jeito que você falou mas também tem quem não é assim. Até certo ponto concordo que o feminismo deturpou algumas coisas e muitos conceitos distorcidos ou levados ao pé da letra.
Mas isso de jogar a culpa em homem por qualquer coisa é uma atitude covarde porque, isso tem nada a ver com a igualdade que elas tanto pregam e procuram, jogar a culpa no sexo masculino por qualquer bosta é atitude de gente fraca.
Então, melhor coisa é você ignorar, se relacione com mulheres que não são assim e isso tem aos montes, se tu procurar direito tu achas.
anônima
11/04/2022 11h42
Se for um que se faça de doido, é o mínimo
11/04/2022 12h42
Preguiça de ler isso.
anônima
11/04/2022 12h44
Isso prejudica algumas mulheres também pq por conta delas, ninguém acredita quando falam a verdade
eles respondem
11/04/2022 09h27
Você pode evitar isso se relacionado só com homens
11/04/2022 11h47
Mulheres canalhas só fazem isso com homens fracos, ou como se diz hoje, "betas".
Homem forte, acima de tudo, sabe escolher uma mulher decente para estar ao lado, além de valorar muito a mesma por isso.
anônimo
11/04/2022 07h00
Você tem razão, em parte. Não é toda mulher que pensa assim. Tem muita mulher gente boa no mundo, basta vc as tratar com respeito, dignidade e igualdade. Mas realmente o feminismo afeta negativamente a mente de algumas mulheres. Eu, por exemplo, evito me sentar no transporte público perto de mulheres. Evito certas situações que envolvam mulheres, mas não é preciso evitar todas. Conheça bem a mulher e tá tudo certo.