Homens Sente vontade de sexo todos os dias? Ou so, de vez em quando?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
11/04/2022 07h11
Pensar em sexo a gente pensa com frequência, mas isso não quer dizer que todos façam todos os dias. Sobre a camisinha ela atrapalha o atrito direto do pênis com a vagina diminuindo a sensação de prazer, sem ela é incomparavelmente melhor
11/04/2022 08h18
Vontade todos os dias, manhã, tarde e noite.
Com camisinha não sentimos principalmente a sensação da buceta molhada, a cabeça do pau é bastante sensível, é nela que está a grande diferença da sensação entre com ou sem camisinha. Mas não deixo de fazer com camisinha, não sou doido, ISTs e gravidez são sempre um risco.
anônimo
11/04/2022 11h19
Sim, sentimos vontade todas as vezes. No pelo é mais gostoso, o problema é segurar a empolgação.
11/04/2022 07h03
Homem pensa em sexo 24 hora, enquanto a camisinha transar sem e mil vezes mais prazeroso, a camisinha tira uns 60% da sensibilidade ou seja diminui bastante o prazer
anônimo
11/04/2022 07h24
Obs.
anônimo
11/04/2022 07h50
Só sei a sensação de não transar
anônimo
11/04/2022 07h52
Não sei
11/04/2022 08h00
vontade temos todos os dias! Sem camisinha é muito melhor, da pra sentir a pele na pele, com camisinha tb é bom, mas perde mt a sensibilidade, tipo o pai não é muito sensível igual os dedos das mãos, aí vem a camisinha e perde mais ainda entende?
11/04/2022 08h54
Todos os dias. Claro que sem a camisinha fica muito mais prazeroso, ela tira uma boa parte da sensibilidade, tanto é que às vezes a gnt pode até n gozar.
11/04/2022 09h31
Vontade todos os dias. Com camisinha vc sente so o estimulo no proprio penis, mas sem sentir a mulher direito. Sem camisinha voce sente melhor o calor interno dela, as contracoes e espasmos que ela pode ter, a textura da parte interna da vagina e é claro, o quão molhada ela está.
11/04/2022 10h02
Não sei. Nem sempre, mas é frequente
elas respondem
anônima
11/04/2022 10h01
Sem camisinha é mais gostoso, mais prazeroso mas tem desvantagens.
11/04/2022 10h13
Tem que ter coragem. Numa dessas que o neném vem!