Eu não consigo simplesmente deixar para lá, eu não consigo entender o porquê de tamanha necessidade de ficar mentindo para mim por qualquer coisa. Tem momentos que percebo que a mentira só vem como uma válvula de escape quando confronto ela sobre alguma atitude que ela teve e ela não quer assumir (nesses momentos ela se torna a pessoa mais dissimulada possível só para não falar a verdade), isso se tornou algo tão escrachado que eu consigo perceber quando ela mente e quando não. E mesmo assim não consigo confiar

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
11/04/2022 07h12
Se eu fosse você, eu terminava,porque vai chegar um tempo que você não vai acreditar nem nas coisas verdadeira que ela contar.
11/04/2022 08h31
Pq continua namorando alguém que mente para você?
anônima
11/04/2022 08h29
Como assim?Como sabe que ela mente pra você?
Ela mente coisas do dia a dia como?
11/04/2022 12h49
Sobre oque ela mente ?
11/04/2022 08h40
Não sei qual o sentido de ficar em um relacionamento com alguém mentiroso, por menor que seja a mentira, isso quebra a confiança que é um dos pilares da relação.
anônima
11/04/2022 07h19
Termina
eles respondem
anônimo
11/04/2022 07h04
Isso desgasta a relação de vocês violentamente, sem falar que é um alerta pesado e não ignore isso!
anônimo
11/04/2022 07h07
Olha, realmente mentira não é legal. Lidar com uma pessoa que mente o tempo todo é complicado. Falar alguma mentira na vida todo mundo já falou, mas tudo tem limite. Mas no seu texto vc pareceu muito ditatorial e intransigente, não entendi bem a parte que vc diz "Tem momentos que percebo que a mentira só vem como uma válvula de escape quando confronto ela sobre alguma atitude que ela teve e ela não quer assumir"
Como assim a confronta? Em que situações? Dê exemplos
11/04/2022 12h48
Você já sabe do caráter dela, se você está falando e ela não está dando a mínima, continue por sua conta e risco, mas prepare o pescoço pra aguentar o peso, se é que me entende.
anônimo
11/04/2022 12h46
Odeio isso
anônimo
11/04/2022 09h11
Não dá para namorar alguém que mente tanto assim, eu terminaria.
11/04/2022 09h09
Cara, não é bobagem. Alguém que mente com frequência, sem necessidade é um GRANDE SINAL DE ALERTA. Eu sei que ás vezes é tenso, mas as chances de ela te esconder coisas maiores ou com o tempo não compartilhar algo importante é quase certo.
11/04/2022 09h04
Normal é nem ter mentiras kkk te a possibilidade de vc ser mto chato tbm.. aí tem q mentir
11/04/2022 08h20
''Eu não consigo simplesmente deixar para lá'' Ainda bem né cara! Faça uma favor para sim mesmo...Tá na cara que ela não te respeita mais e não vale a pena ficar nessa situação com alguém que não te respeita mais.

Chegou a hora de bota um ponto final nisso cara. Esse negócio de ficar confrontando para fazer ela confessar e extrair o máximo de verdades, é perda de tempo cara. Se ela fosse te respeitar não estaria nem se quer cogitando mentir dessa forma ai.
Para o bem da sua sanidade mental, termine.
11/04/2022 07h59
coe manim, termina cara, ninguém merece mentiras não
anônimo
11/04/2022 07h53
Larga isso
11/04/2022 07h33
Normal
Quem gosta de mentira? Ninguém.
11/04/2022 07h05
Relacionamento com mentiras e complicado mesmo