Com 18 depois disso e só ladeira abaixo.
anônima
11/04/2022 09h49
Tem coroa de 60 que tá inteira e pega homem mais novo, pelo o que eu vi.
Vou malhar pra ser essas tias que catam novinhos kkkkkk
11/04/2022 09h54
25 anos? Ainda é jovem fi.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 09h48
Mulher tem o auge até os 30, homem passa a ficar mais atraente conforme envelhece.
11/04/2022 09h46
Quando você chegar nos 25 terá outra visão do que é jovem. Boa parte dos adolescentes vão parecer crianças para você (se você não for aqueles tiozão babacas, claro) e as conversas, na maioria das vezes vão ser rasas e sem graça. Aí você vai querer andar com pessoas de sua idade ou que tenham uma mente mais madura. A aparência física perde UM POUCO a importância na fase adulta.
11/04/2022 09h36
Não existe essa de perder o padrão depois de determinada idade, visto que não existe um "padrão" só, cada um tem em si o padrão de beleza por qual se sente atraído. . . além de que tem muitas pessoas com mais de 40 anos ai no mundo afora que são extremamente belas, tanto mulheres como homens
01/06/2022 13h00
No geral , 30 a 40 é o auge da vida adulta. Mas o processo degenerativo do ser humano começar lá pelos 30 Anos.