Ele sabe que eu gosto de mulher, é ontem eu estava conversando com o meu amigo na represa, aí nos dois estávamos combinado de ir numa roça abondonada na mata para pegar umas frutas lá, aí esse gay chegou papo vem papo vai o meu amigo deu a língua nos dentes falou que nós dois vamos na floresta numa roça abondonada, aí o gay " nossa vc é tão novinho é gosta dessas coisas de andar no mato vc deve ter bastante energia em " cara ele só quer ir lá porque eu vou, uma outra vez ele me perguntou se eu era solteiro, os papos do cara meu eu falei que estava namorando uma garota, agora ele vem com esses papos tortos pó, ó cara tem 50 anos é fica me pertubando, vai procurar uma gay pó, eu já não sei o que eu faço para esse doido parar de me encher o saco.

eles perguntam
8 5
elas respondem
11/04/2022 09h09
Que cara abusado! Ele deveria ter vergonha na cara.
Cuidado com esses passeios, ok?! Avise sempre ao seus pais...
11/04/2022 20h17
Vixe, se afasta desse cara, corta o contato com ele.
anônima
11/04/2022 09h55
Karma.

Estão vingando as mulheres lésbicas que tem que aturar homem hétero babaca se achando a "cura gay".
anônima
11/04/2022 09h56
Se ele vai lá então não vai.
Cara, aparece com uma mina bem gata pra ele ver e entender que o teu lance não é dar o cu.
11/04/2022 15h41
você deve fazer o tipo dele
anônima
11/04/2022 16h03
Não achei nada demais, ele só fez uma pergunta
11/04/2022 16h32
Diga que não quer mais.
anônima
11/04/2022 16h39
Se ele continua te assediando seja direto K7
Na próxima vez fala bem bonitinho "não tenho interesse" e pronto!
eles respondem
11/04/2022 15h40
Manda ele procurar a turma dele.

Não anda mais com ele não.
anônimo
11/04/2022 15h44
Meu amigo. Come o c* delete com tanta força que ele nunca mais vai querer te ver. Eu fiz isso com um que também ficava me seguindo.
anônimo
11/04/2022 15h58
Ele só ta tirando com sua cara
anônimo
11/04/2022 16h01
Fala pra ele, caraio. Manda o papo, tá com medo do idoso gay te pegar na porrada?

Fala "É o seguinte, cara. Não vem de gracinha pro meu lado pq eu gosto de mulher, se você me desrespeitar o negócio vai ficar feio pro seu lado"