Todos falam sobre o impacto negativo da pornografia no homem mas e na mulher? Decidi trazer coisas que notei. Algumas acontecem comigo. Deixem sua opinião.

Comparação: Com tantos padrões impostos nas mulheres pela sociedade, o pornô vai faze-la se sentir deslocada com seu corpo real cheio de celulite, estrias, peitos caidos, vulva escura. Isso vai gerar uma baixa autoestima.

Autosexulização: O vício no pornô pode gerar na mente da mulher que ser desejada pelo seu corpo é mais importante que outras caracteristicas dela, isso gera uma frustração enorme principalmente se ela ver os homens paquerando as outras mulheres e a deixando de lado. Ela vai pensar que é ruim no sexo, que seu corpo é feio sendo que ela tem muito mais a oferecer.

Relações abusivas: Com a performance exagerada de atrizes pornô, muitos homens acabam querendo que suas parceiras façam posições e praticas como sexo anal sem mesmo a parceira se sentir confortavel e ela aceitará para não perde-lo.

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
11/04/2022 12h30
Eu concordo que porno é algo que so faz mal, mas ngm gosta de falar sobre isso por conta do vicio.

Mas repare no que as mulheres querem, sobre relacionamento.

-Um homem estilo daddy, cuidador e protetor
-Sexo violento e fetiche de submissão
-Estão ridiculamente presas a questões de padrão de beleza, visualmente falando.
-Nunca se acham bonitas de vdd, tanto que acreditam que a pessoa tem que namorar alguém com o mesmo "nivel" de aparência, como se isso fosse o fator fundamental para tudo.
-Acreditam que é normal demostrar interesse sexual em alguém, quando namoram, por tanto que essa pessoa não queira nada, seja indisponível ou não saiba que elas existam, como se isso tivesse que ser aceitável, pq não podem! ridículo.
-E claro o mais comum, objetificação do sexo oposto

Assim como muitos homens que passam por problemas ate piores com esse, como paranoia sobre tamanho de pau a gostar de ser corno, chamado de cuckolds, entre vários problemas. Acho que o porno começou a afetar as mulheres tmb.
11/04/2022 09h51
Eu li uma pesquisa que a atual geração de jovens é a que menos faz sexo estatisticamente falando e uma das razões disso é que uma parte dos jovens se sente julgado pela aparência do corpo quando comparam com os atores pornôs e acham que o parceiro vai pensar o mesmo deles e se frustrar. Isso é bizarro! Mas acredito que o problema não seja só a pornografia, mas os filtros em imagens em todas as redes sociais também.
anônimo
11/04/2022 11h19
Concordo. Aliás, pornografia é uma droga; e como toda tem seus efeitos colaterais. As pessoas não entendem que aquilo é um filme, e como tal é ficção. Pênis, peitos e bundas que não representam a realidade em tamanho , como também na questão dos pelos; atuações de atrizes totalmente forçadas - mulheres que parecem que estão morrendo e não transando; homens que ficam 40 minutos metendo que não cansam e nem gozam - além de nenhum homem aguentar esse tempo todo, já que lá é tudo editado, deve ser um saco para ambos.
anônimo
11/04/2022 09h51
Comparação: Proiba mulheres de ir a praia entao, porque elas tem a auto-estima tao frágil que não vao suportar ver outras mulheres sem estrias e de corpo estrutural.Só pode ir à praia se for panicat ou modelo da Victoria Secret.
12/04/2022 09h45
Esses problemas são só a ponta do iceberg, tem muita coisa pior q esse tipo de pratica trás
11/04/2022 10h51
Pra mim essa ruma de fetiche em menage, pau gigante e masturbação excessiva é reflexo da influencia da pornografia nas mulheres.
anônimo
11/04/2022 10h49
vai dormir³
10/05/2022 22h36
Concordo.
10/05/2022 22h30
Tudo que é demais faz mal.
11/04/2022 10h46
acho que isso funciona nos homens. me sinto assim como vc falou! levo fora porque sou feio!aff
11/04/2022 12h42
Tô sem saco pra escrever agora. Mas está de parabéns pelos tópicos legais que tem trazido.
anônimo
11/04/2022 11h34
Temos aqui uma aprendiz de maripacheco e yngui
Dudinha, só toma cuidado para não se tornar uma feminista que é radical ao extremo (tipo a Yngui)... pq radical vc já está, mas se vc for seguir os comportamentos da sua idola, jaja estará matando homens
11/04/2022 09h48
Vai dormir²
11/04/2022 09h45
Vai dormir
anônimo
11/04/2022 12h42
"corpo real cheio de celulite, estrias, peitos caidos, vulva escura"

Ta se descrevendo?

Sobre o motivo 2,como ela vai deduzir isso se não transou com o cara?
10/05/2022 22h28
Não tem efeitos negativos.
11/04/2022 10h40
textão da porra! Resume aí maluco, tédio!!
anônimo
12/04/2022 09h58
O feminismo arrebenta mais com as mulheres!
anônimo
21/10/2022 09h47
Não sei
21/10/2022 10h08
E o impacto negativo dos atores de Hollywood que as mulheres tanto sonham durante a vida inteira?
elas respondem
anônima
11/04/2022 09h58
Não me identifiquei com nenhuma, vou fazer minha listinha com base na minha experiência pessoal:

1. Objetificar o sexo oposto
Isso acontece com homens e notei acontecer comigo também

2. Dependência
Tu conheça a sentir necessidade do pornô pra sentir tesão antes do sexo real, meio que acha que nunca fica "no ponto" sem ele mais

3. Atrapalha a produtividade
Várias vezes deixava de fazer algo importante pra ver pornô
11/04/2022 10h54
Acredito q isso vai de cada pessoa.

N é bom assistir pornô realmente, mas o fato é, algumas pessoas são mais atingidas por eles do q outras.
Tem gnt q assiste mas n fica com essas neuras todas. De qlq forma é recomendável não assistir.
21/10/2022 09h02
Concordo com tudo que foi exposto.
Por isso nunca vejo essas merdas.
anônima
10/05/2022 22h20
Sim
anônima
12/04/2022 10h00
Não li tudo,mas não assisto.
anônima
12/04/2022 12h51
A parte da comparação é foda mesmo
anônima
12/04/2022 10h02
Quanto mimimi...que saco isto meu Deus, mulher xarope, insegura....NAMOREM OUTRAS MULHERES ENTÃO, PROBLEMA RESOLVIDO.]

OU UM CARA CEGO, SURDO E MUDO.
anônima
21/10/2022 09h01
obs
21/10/2022 09h05
O homem que idealiza a mulher por um porno, vai viver frustrado.
Não existe corpo padrão, existem preferências/ tesão em determinadas coisas.
A mulher precisa se amar, entender que o corpo dela é aquele, claro que pode ter mudanças/ melhorias, só não pode ser por conta sexual.
O homem por sua vez, não deve imaginar muito/criar expectativas ligadas ao porno, ninguém fica procurando a posição do porno pra fazer um boquete/sentar/etc ... é natural.
Quando as pessoas pararem de focar em vídeos e viver o momento, tudo melhorará.