De maneira proibitiva? Dizendo os males que causam, mas sem proibir? Mexendo nos historicos e sondando celulares com apps espioes?
Se seus pais tivessem falado de pornografia com você, isso atiçaria sua curiosidade?

eles perguntam
8 4
elas respondem
14/04/2022 11h54
Se for criança, a criança deve ter tempo de tela, e não navegar a vontade
Mas se fosse adolescente, eu iria conversar e explicar sobre os males, mas não sei se iria proibir, até pq chega numa idade q nem adianta proibir
anônima
14/04/2022 11h56
Minha mãe nem sabia o que era pornografia, eu descobri mexendo no celular e lendo contos eróticos.
11/04/2022 09h49
Acho necessário conversar com os filhos. Melhor a mãe ou o pai orientar do que um amigo desmiolado, kkkk...
anônima
11/04/2022 09h47
De maneira proibitiva não mas de uma forma que oriente sobre.
anônima
11/04/2022 09h48
Acredito que tem certas coisas que não se deve proibir os jovens e sim orientar. A comunicação é o grande fator que falta nas familias.
11/04/2022 10h08
Eu falaria depois da criança estar mais crescida eu acho, mas não sei bem. Nunca fui orientada e descobri por conta própria.
Mas é melhor conversar em casa sobre os males o quanto antes.
Talvez usaria apps espiões no início pra saber a hora certa de agir, não é o certo, mas criança navegando sozinha na internet sem monitoramento, é um perigo.
anônima
11/04/2022 10h14
Eu descobri a pornografia por conta própria, ninguém nunca falou ou vai falar sobre e aprendi o mal que causa sozinha também, apesar de ter me ajudado bastante

Proibir não é o caminho e nem falar sobre, deixar eles descobrirem sozinhos é o melhor
14/04/2022 12h45
Deveriam conversar e ter um posicionamento plausível.
eles respondem
11/04/2022 09h45
Eu proibiria meu filho de ver porno até os 12
Como vou proibir? Dando celular pra ele nessa idade
11/04/2022 09h46
Se tivessem falado teriam me poupado muitos constrangimentos e arrependimentos. . . mas fazer o que, agora são lições da minha vida.
anônimo
11/04/2022 09h48
Acho que os pais devem ensinar os filhos sobre isso. É inevitável não saber o que é pornografia, uma hora ou outra eles acabam sabendo.
É melhor que eles tenham o conhecimento pra saber lidar com a pornografia, do que descobrir por amigos na escola ou na própria internet.
anônimo
14/04/2022 12h47
É só instalar um app para bloquear esses sites.