Tipo, ficar com a pessoa e fazer umas coisas sem rolar penetração.

Ou se vocês poderem ficar umas 10 horas juntos num dia, dá pra tentar preliminares aos poucos e transar depois?
Qual das duas formas é melhor?

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/04/2022 10h33
as duas juntas! Preliminares e brincar até ter muita vontade e rolar
11/04/2022 10h35
Perca com um cara que respeite e tenha carinho por voce.

Ai pode ser como for que vai ser 1000x melhor.
anônimo
11/04/2022 11h25
Olha, o ideal é que seja com um cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. A dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer
anônimo
11/04/2022 11h37
Meter logo.
anônimo
11/04/2022 11h38
Eu aconselho vc a enfiar uma garrafa de Coca lá dentro antes do vamos ver
Já vai preparando o terreno
elas respondem
11/04/2022 11h07
Eu acho q se vcs forem pra um lugar reservado pra fazer só preliminar e o trem for bom, vc mesma vai pedir pra ser penetrada
Então vão preparados, camisinha essas coisas...
Se vc tiver vontade e se sentir confortável em fazer não vejo pq esperar tanto...

Pq se vcs fizerem oral por exemplo, pra mim vc já vai deixar de ser virgem
Já q virgindade vai muito além de hímen rompido
anônima
11/04/2022 11h29
Vai fazendo as brincadeiras bobas e gostosas e vai acabar rolando.
11/04/2022 13h13
10 horas ? O.o