Eu queria entender porque as mulheres não gostam de homens bons, preferem um homem que trate ela mal e nem dá bola do que um cara que te dá atenção e te ama de verdade

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
11/04/2022 10h34
Salvo exceção de mulher que gosta mesmo de cafa*

1. Tem bonzinho que na verdade não é bonzinho, é um babaca que só por fazer algum agrado é um príncipe encantado

2. Porque não é por um cara ser legal que a mulher é obrigada a gostar dele. Tu também não iria querer uma mulher legal caso ela não te atraísse
anônima
11/04/2022 10h33
As mulheres, ou aquela que você quer te despreza?

Reveja isso aí.
anônima
11/04/2022 10h47
eu gosto.

Quero gente que me maltrata, bem longe de mim
eles respondem
11/04/2022 10h33
Homens bonzinhos demais são chatos
11/04/2022 10h33
Também gostava de perceber e entender.
E mesmo assim esses homens trai elas, elas mesmo assim vão atrás deles enfim não dá para entender
11/04/2022 10h33
tem que ser um equilíbrio dos dois, mulher não gosta de homem bobo!!
11/04/2022 10h47
So se ele for bonito, mulher gosta de fortes emoções, homen bonzinho é muito parado
anônimo
11/04/2022 10h53
você seria amigo desse cara? não? então imagina dar pra ele!
11/04/2022 10h49
e pq os caras bons n devem transar bem igual os maus, ai invés das minas fala o q ta errado pro bonzinho tenta melhorar e fz melhor, elas não falam nd e muda nd, ficam com ruim pq ele mete bem, mais isso e so mina nova q faz, diferente de mulher mais velha, ja tem maturidade de saber q um simples dialogo pd melhorar o sexo