"mãe como saber se a menina é boa para casar'? O que vc diria ao seu filho?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
11/04/2022 10h55
Que apoia, pode confiar, trabalhadora, tá sempre com você independente da situação estar boa ou ruim. Tá ali pra qualquer hora.
11/04/2022 10h57
Diria q tem q procurar uma mulher companheira, q o admire e o incentive a crescer, q o respeite, q o ame, q corra atrás dos objetivos, e q ele a ame também
11/04/2022 11h01
"você não tem idade para pensar nessas coisas, vá estudar".
anônima
11/04/2022 10h59
Como saber e facil !!
Tira o Sexo e veja o que sobra.
Se lista tiver qualidades que superem o sexo , então é ela .
anônima
11/04/2022 11h05
Ela não tem religião, não acredita em Deus e é bissexual ou pan

Mas dificilmente vou aceitar que ele se case com uma mulher, filho meu vai me dar um genro e não uma nora
eles respondem
11/04/2022 10h35
honesta, tua amiga, trabalhadora, cola junto cntg em tudo!