Nossa já entreguei tanto curriculo nessa cidade horrorosa e até hoje nada. (vai ser o meu 1) não aguento ficar sem trabalhar preciso de dinheiro. minha saude mental ta indo pro ralo

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/04/2022 10h54
Tentou em mercado e tlmkt? Normalmente eles pegam primeiro emprego
anônima
11/04/2022 11h39
Também quero saber, até hoje espero alguma ligação e nd
anônima
11/04/2022 16h02
Por causa de um governo que tem interesse na pobreza da população, por isso que quanto menos as chances de emprego, mas as de se aceitar qualquer coisa.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 11h22
Exigem muito e paga-se pouco, esse pais e um lixo junto com seus empresário extremamente egoísta.
11/04/2022 15h59
Porque infelizmente moramos num país administrado por burros e mal intencionados, por isso.

Você já viu os encargos que é para contratar alguém no Brasil? A cada salário mínimo que o patrão te paga, ele deve dar outro para o governo. Infelizmente é assim que funciona neste país sem rumo.

É muito caro contratar aqui, então quando a economia está "tombada", é natural que o desemprego suba de forma substancial, principalmente para os mais pobres, que são menos escolarizados e tem pouco ou nenhum preparo/experiência. O estado brasileiro cria essas distorções. Protege o trabalhador, mas ferra com o desempregado.

Na Espanha, onde contratar também não é barato, a taxa de desemprego também é historicamente alta.

Um país subdesenvolvido como o Brasil, deveria ter, por questão atrativo, ter pouco imposto e um mercado de trabalho mais flexível, para que as empresas globais preferissem se estabelecer aqui em vez de outros países.

Mas como o Brasil é anti competitivo e elitista em sua essência, prefere ferrar com os mais pobres e desempregados.

Se você é um investidor/empresário gringo, e pretende construir uma empresa na América do Sul, onde serão investidos bilhões e contratados milhares de pessoas. Preferia construir essa empresa no Chile ou na Argentina onde possuem um mercado de trabalho mais flexível e melhor preparado, ou no Brasil, onde os encargos são altos e de pouca mão qualificada? Questão de lógica, mas nossos políticos não pensam assim porque eles querem proteger a elite que domina o Brasil.

Por que a China cresceu tanto nos últimos anos? Porque ela flexibilizou o mercado de trabalho e reduziu os impostos, fazendo com que as empresas do mundo preferissem investir lá. Pouco imposto + mão de obra barata = maior retorno = mais atratividade.

O Brasil não é atrativo para investimento a longo prazo, somos um mercado especulativo. Os empresários, tanto brasileiros quanto gringos querem lucrar o mais rápido e proteger o patrimônio no exterior, simples assim.
anônimo
11/04/2022 11h15
esse nome " emprego" me dar preguiça so de pensar kkk, mano, larga essa vida de empregado, va trabalhar pra si mesmo, vc ta sendo um escravo inconsciente
11/04/2022 11h31
Trabalhe para você mesmo. É mais fácil.
11/04/2022 11h00
É foda mermão.... foda mesmo!! Esse pais é uma grande merda em relação a mercado de trabalho, hoje em dia ta uma putaria que só!!