Fiquei solteira recentemente, e todas as minhas amigas ou namoram, ou são casadas ou tem filhos, e por conta disso a maioria dos finais de semana passo em casa! Gostaria de fazer novas amizades para sair mais..

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/04/2022 11h16
Saia sozinha. Aprenda a curtir sua própria companhia. Passe um tempo sozinha, faz bem. A gente aprende a se conhecer melhor e selecionar o que realmente queremos conosco.
anônimo
11/04/2022 11h16
Faça esportes coletivos.
Se inscreva no crossfit, natação, muay thai, aula de inglês presencial etc.
elas respondem
anônima
11/04/2022 11h30
Sair para mais lugares.