Tive relações com minha namorada desprotegido dia 31, ela toma anticonceptivo injetável todo mês sem falta e ainda 12h após tomou o dia D. Geralmente o fluxo dela é minúsculo, e no dia 3 ela disse que desceu. Já posso ficar despreocupado?

eles perguntam
1 0
elas respondem
11/04/2022 12h18
Se ela toma Ac injetável corretamente, nem era pra ela tomar a pílula do dia seguinte
Cuidado q isso faz mal