Pessoal, tem uma instrutora muito gata na minha academia que elogiou meu cabelo duas vezes, disse que me viu na rua e fica puxando assunto as vezes, será que ela está sendo apenas simpática? Como descobrir se ela tem interesse de uma forma discreta?

Ela é bem gata, acho que estou sendo iludido haha

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/04/2022 14h39
Vai percebendo os olhares dela, o jeito dela com vc a forma dela falar, o comportamento. E se vc estiver afim dela, chega nela e diz.
anônima
24/05/2022 21h34
convida COM SERIEDADE ela para tomar um cafe deixa fluir vai criando uma amizade convida da espaço convida da espaço ... ai tu vai ter certeza
eles respondem
11/04/2022 12h12
Depende se vc é bonito
anônimo
11/04/2022 12h13
Não gostei. Não dê bola.
24/05/2022 22h38
Na dúvida, ela quer te dar.