Não tenho muita opção agr mas gastaria todo o dinheiro q eu tenho com comida, ia me acabar comendo
eles respondem
anônimo
11/04/2022 12h15
O testamento.
anônimo
11/04/2022 12h20
Nada.
11/04/2022 12h29
Sexo! Para se tivesse sorte de encontrar uma mulher em período de engravidar ,se dasse certo realizaria meu Sonho de deixar no mundo um herdeiro (a) juntamente com a Mãe desfrutarem meus bens!! Espero que Deus atenda esse pedido o quanto antes para ter o papel de Pai