Meu irmão é ex presidiário, arrumou uma mulher que sempre apoiou ele financeiramente depois que saiu da cadeia e que nunca julgou ele. Eles tiveram uma filha, mas ela descobriu que ele tava conversando com outras mulheres e tá querendo se mudar pra outra cidade e levar a filha dela, sem nem cobrar pensão dele

Ela tá errada em levar a filha pra tão longe dele?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/04/2022 12h21
Tá errada, tem que cobrar a pensão sim
anônima
11/04/2022 12h21
Não, faria o mesmo, só acho burrice não cobrar a pensão
11/04/2022 12h32
Tá errada pq a criança não tem culpa, vai ficar longe do pai e ser privada desse contato por algo que ele fez.
11/04/2022 12h35
Não é tão longe se vai apenas mudar de cidade. Só ele pedir guarda compartilhada, mas pelo fato de ser ex presidiário os benefícios vão ir todos para a mãe e a possibilidade dela conseguir a guarda integral (se essa for a vontade dela) são grandes.
anônima
11/04/2022 13h06
Se ele não causa nenhum mal pra menina,não tem o porquê ela fazer isso.É direito dele e da menina.Tadinha dessa criança.
eles respondem
11/04/2022 12h21
Ela querer separar dele tudo bem, mas querer afastar a filha dele já é outra história.
Se ela conheceu ele já sabendo que ele era um vagabundo ex presidiário, então não tem do que reclamar agora.
anônimo
11/04/2022 12h34
Ela esta certíssima.
O cara é ex presidiário,só ai já não deveria ter iniciado para começo de conversa.

O tanto de mulher que cria filho sozinho é por causa disso ai,como que vai cobrar pensão de um cara que pode te matar a qualquer momento?
11/04/2022 12h38
Pobre criança, ninguém pensa nela, só querem fuder com a vida de ex. Histórias reais do nosso Brasil.
11/04/2022 12h40
Certíssima, só tem que pedir pensão.