Todas as mulheres tem um toque meio de mãe com o namorado ou marido?
Tipo ela perguntar sempre se ele já comeu, se ele esqueceu o casaco quando for ir para o trabalho, se ele está tomando os remédios direitinho, se ele não quer um lanche, vocês acham que esses cuidados em excesso de torna algo meio maternal? Eu acho uma vez ou outra é bom mais todos os dias as mesmas coisas fica estranho.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
4a
Sim, mas homens tem ainda mais isso. Perguntam se você tá com fome, frio e se tá feliz.
anônima
4a
Eu era assim, mas é porque tenho dificuldade de me expressar com palavras (ex: dizer eu te amo) ou gestos (ex: abraço) daí demonstrava com cuidado perguntando: "tá bem? Precisa de alguma coisa?".
Amava a pessoa e queria demonstrar pra ela o quanto eu amava ela assim, suprindo as necessidades dela, fazendo coisas pra agradar como demonstração de afeto.
Amava a pessoa e queria demonstrar pra ela o quanto eu amava ela assim, suprindo as necessidades dela, fazendo coisas pra agradar como demonstração de afeto.
4a
O tempo todo é estranho mesmo, mas ter esses cuidados na medida certa com alguém que vc ama é muito bom.
anônima
4a
Acho que não, pelo menos eu não faço essas coisas.
anônima
4a
Eu sou extremamente cuidadosa, não só com parceiros, mas amigos em geral. Talvez seja um lado maternal? Talvez, mas acho que é apenas uma forma de proteção. Sempre acho que eles não vão conseguir se "defenderem" sem mim e que precisam desse cuidado.
Enfim, tem quem goste.
Enfim, tem quem goste.
4a
é pq ela se importa
De vezem em quando sim, mas toda vez acho estranho parece que q pessoa não sabe se cuidar sozinha
não, eu não sou desse tipo.
eles respondem
4
Umas têm, graças a Deus não são todas.
Não todas
Vai de pessoa para pessoa mas acho que não, é cuidado de casal, até eu teria essa preocupação com a futura namorada.
4a
Kkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!