Tipo ela perguntar sempre se ele já comeu, se ele esqueceu o casaco quando for ir para o trabalho, se ele está tomando os remédios direitinho, se ele não quer um lanche, vocês acham que esses cuidados em excesso de torna algo meio maternal? Eu acho uma vez ou outra é bom mais todos os dias as mesmas coisas fica estranho.

eles perguntam
8 4
elas respondem
11/04/2022 12h27
Sim, mas homens tem ainda mais isso. Perguntam se você tá com fome, frio e se tá feliz.
anônima
11/04/2022 13h13
Eu era assim, mas é porque tenho dificuldade de me expressar com palavras (ex: dizer eu te amo) ou gestos (ex: abraço) daí demonstrava com cuidado perguntando: "tá bem? Precisa de alguma coisa?".

Amava a pessoa e queria demonstrar pra ela o quanto eu amava ela assim, suprindo as necessidades dela, fazendo coisas pra agradar como demonstração de afeto.
11/04/2022 12h29
O tempo todo é estranho mesmo, mas ter esses cuidados na medida certa com alguém que vc ama é muito bom.
anônima
11/04/2022 15h02
Acho que não, pelo menos eu não faço essas coisas.
11/04/2022 15h12
Eu sou extremamente cuidadosa, não só com parceiros, mas amigos em geral. Talvez seja um lado maternal? Talvez, mas acho que é apenas uma forma de proteção. Sempre acho que eles não vão conseguir se "defenderem" sem mim e que precisam desse cuidado.
Enfim, tem quem goste.
11/04/2022 15h14
é pq ela se importa
anônima
11/04/2022 15h15
De vezem em quando sim, mas toda vez acho estranho parece que q pessoa não sabe se cuidar sozinha
11/04/2022 15h17
não, eu não sou desse tipo.
eles respondem
11/04/2022 12h25
Umas têm, graças a Deus não são todas.
11/04/2022 15h08
Vai de pessoa para pessoa mas acho que não, é cuidado de casal, até eu teria essa preocupação com a futura namorada.
11/04/2022 15h23
Kkkkkk