Eu e meu irmão dorme na sala pq não temos quartos. Tenho que dormir no sofa todos os dias
A casa é pequena, e para piorar meus pais são desorganizados, a casa vive uma bagunça e eles não se importam, quando eu falo comento sobre isso eles só falam para eu parar de reclamar. eu arrumei um emprego, mas o que eu ganho não é muito, tenho que ajudar meu pai pagar as dividas. Mas Sinceramente não sei se vou aguentar continuar nesse trabalho, é uma escravidão, até choro todos os dias :(
Meus pais não querem se mudar só porque aqui eles não pagam aluguel

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
11/04/2022 21h09
Nossa, deve ser foda. O que eu posso te dizer é que não desista, junte uma grana faça os planos e vai morar sozinha. Mas não esqueça os seus pais.
Fé que vai dar certo.
11/04/2022 12h42
Além do fator óbvio, não existe solução.
anônimo
11/04/2022 12h43
Fique rica.
anônimo
11/04/2022 12h44
Você é menor de idade?
11/04/2022 12h46
Arrume um emprego melhor e construa um quarto ou mude de casa. Quantos anos vc tem?
11/04/2022 13h00
Sou assim, não existe
11/04/2022 20h53
Faça um curso, busque algum site de Aupair e vá morar fora. Tu cuidará de filhos de gringos aprenderá outra língua e ainda corre o risco de arrumar um marido/namorado Europeu e pau no cool do Brasil. Tchau família tóxica.
11/04/2022 21h13
Tente arrumar um emprego q ganhe um pouco mais e alugue um logar só pra ti, enquanto isso vai juntando grana e tenha sempre uma reserva para emergências. Sim da muito trabalho e demora porém quanto mais tu lutar por teus objetivos mais rápido vai alcançar e ser feliz
elas respondem
anônima
11/04/2022 12h59
Ba,é complicado!
Tenta arrumar a casa você mesma.E o emprego,vai arrumando outro....Ou faz algo pra vender.
11/04/2022 20h43
Arruma um boy pra dividir as contas. Uma amiga, ou procura uma república para morar com outras meninas. Se não vc nunca vai sair dessa vida medíocre pq seus pais não vão mudar, e ainda vão casa vê mais pedir seu dinheiro
anônima
11/04/2022 20h48
Nossa, senti aqui sua angústia.
Só posso te desejar que sua vida melhore. Corra atrás dos seus sonhos, estude pra ter uma boa profissão no futuro. Use esse desconforto que tens em conviver num lar sem tanta estrutura como impulso para crescer na vida e conquistar boas coisas para vc.
Já estive no seu lugar tempos atrás… aguentei o pão que o diabo amassou em um emprego que era humilhada… falei pros meus pais que iria sair e eles disseram que não, pois meu salário fazia parte da ajuda financeira da casa.
Anos se passaram e eu me formei em adm e passei num concurso. Tenho uma vida sossegada, uma casa enorme, casei com um marido bom e tb concursado.
11/04/2022 21h07
Saia de casa.
Se você não gosta da estrutura de onde mora, e tente mudar de emprego.
Sério.
É como se fosse uma obra mal acabada em uma casa, você vai deixando, e com o tempo se acostuma e deixa pra lá.

Sai dessa de dormir no sofá, vai ter sua casinha...