Vamos dizer que a pessoa que vc namora saiu com o pai do filho dela apenas para levar o menino para passear, e almoçar, vc sentiria ciúmes ? Acha errado ela ir, ou tudo bem afinal tem um filho em comum ? Mas a pessoa namora vc, e nem te avisou que iria

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/04/2022 12h47
Normal.
11/04/2022 12h59
Responda vc: se seu namorado acompanhasse a ex dele no shopping para levar o filho deles para passear, você gostaria? Para saber se é certo ou errado basta se colocar no lugar do outro e ver como você se sentiria.

Eu, particularmente, acho falta de respeito com o namorado fazer isso. O ex é pai, então deixa ele ter o momento de pai com o filho dele, vocês estão separados, portanto não tem porque você acompanhá-lo, o compromisso dele é com a criança e não com você.
11/04/2022 12h59
Ela poderia avisar , ficaria chateado dela não ter avisado .
11/04/2022 14h44
Tudo bem pra mim ela ir,iria achar ruim ela não ter avisado que iria,mais do que sair com o pai do filho dela
elas respondem
anônima
11/04/2022 12h49
Com certeza eu não iria gostar,porque os dois ja tiveram um caso.
11/04/2022 15h07
Não. Tudo bem, é filho dele. Pô, sacanagem não avisar, eu iria ficar chateada.