Quero cancelar ela por toda essa homofobia, mas não sei quais palavras usar, por ela ter idade avançada.

Viver em uma “sociedade viadista” com certeza é muito melhor do que viver na sociedade conservadora da época dela.

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/04/2022 13h28
Ele tá está vendo o óbvio
11/04/2022 13h33
Isso me faz lembrar que toxidade é passada para as crianças
Não são só os homens que são tóxicos
11/04/2022 14h21
Mostra os desenhos dos homens das cavernas fazendo orgias (saiu nos jornais semana passada)

Mostra esse meme:

Mostra os desenhos do pica pau beijando o Sr leoncio e fala que o desenho foi criado em 1940

Mostra as fotos das dançarinas de Can can da França no seculo XVIII e XIX

Mostra passagens da biblia que falam de homossexualismo pata provar que isso ja existia desde o Antigo Testamento.
elas respondem
anônima
11/04/2022 13h28
Sociedade viadista kkkkk amei.
Concordo com ela, adoro ser viada.
11/04/2022 13h29
Mostra isso pra ela

anônima
11/04/2022 14h31
Concordo com tua avó.