Você que é enjoada
Talvez não encontrou alguém com ligação
11/04/2022 14h15
Não estar sempre disponível e sempre na cola. Eu sou muito ocupado, mas quando tenho tempo com a pessoa faço daquele tempo o melhor possível, preferencialmente quando é pessoalmente, online eu só faço quando não tenho tanta disponibilidade com a pessoa e mesmo assim são eventos distantes.
11/04/2022 14h13
Pra min só homen enjuada da mulher....
11/04/2022 17h15
Conhece a música " Você não soube me amar" ? É bem pôr aí. Ou seja, é quase impossível. É do ser humano. Enjoamos até do que mais amamos. Paciência!
elas respondem
anônima
11/04/2022 14h11
Uma dica minha é não ficar tão grudado, cada um tendo a própria individualidade, espaço pessoal, fazendo as coisas que gosta sem o típico controle excessivo que as pessoas têm.

Se tu viver grudada na pessoa, limitando a liberdade dela com medo de perder nunca vai perceber alguma novidade nela pra te encantar e ainda vai ter aquele medinho de perder que te mantém interessada em conquistá-la sempre.
anônima
11/04/2022 14h13
Não fica muito grudada e coloque espaço entre vocês, isso ajuda.
11/04/2022 14h11
Pare de ver ela sempre
anônima
11/04/2022 14h13
Obs
anônima
11/04/2022 14h14
espaço, tempo sem se ver.
eu sou bem distante, nem parece que temos algo…