O que acontece? É um fator biológico? Social? Em amizades: Sempre se compara com a amiga e é falsa. Em relacionamentos: Sempre acha que tem algo errado, acha que está sendo traida, o cara não pode olhar nem conversar com outras mulheres. Tratam ficantes como namorados, se iludem sozinhas depois a culpa é do homem que "usou ela"... Algumas são vitimistas demais, emocionadas demais, agem no impulso depois a culpa é do cara que não quer mais. Homens gostam de mulheres emocionalmente estáveis. Homens são totalmente oposto eles sempre são tranquilos.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/04/2022 16h14
Vivemos em uma sociedade patriarcal onde a mulher é ser emocional e os homens racional, como se fosse uma questão 100% biológica, o que n é bem assim. Os homens sempre foram reprimidos por mostrar sentimentos, ate pelas próprias mulheres, que desdenham disso e essa é a prova.

Falando em sociedade patriarcal, as mulheres vivem lacrando sobre machismo e tudo isso, mas quando se fala de homens, relacionamento, tipo ideal, o que elas gostam, a soma de tudo é um homem dominador, estilo papai, super racional e sem emoção = patriarcado, isso que é o mais intrigante.
anônimo
11/04/2022 14h39
Mulheres são mais emocionais,homens são mais racionais.
É uma generalização enorme,mas resumi bem
11/04/2022 14h38
Parece mesmo,mas acho que os homens tambem são muito emocionais
anônimo
11/04/2022 14h37
É muito complicado mesmo, só encontro mulher maluca
11/04/2022 14h37
Pois é.
Mas tem umas bem equilibradas.
anônimo
12/04/2022 11h39
Pressão do feminismo
elas respondem
11/04/2022 16h33
Homens também são assim, moça
Isso está atrelado ao ser humano e não ao sexo
Eu mesma já tive um namorado que pra terminar com ele foi um inferno ! O cara se jogava no chao, dava cabeçada na parede e já saiu até de ambulância da minha casa pq deu showzinho
Até hoje tenho ordem de restrição
11/04/2022 15h20
criação, personalidade, cultura patriarcalista, pressão social...muitas coisas; Mas uma coisa é fato mulheres emocionalmente estáveis impressionam qualquer homem.
anônima
11/04/2022 14h39
Não, tu que tá sendo misógina mesmo com esse papo de dizer que toda mulher é falsa e pipipi popó.
11/04/2022 16h30
Homens não são emotivos como as mulheres eles usam mas a razão, Tá defendendo os homens pq ?
a maioria finge que gosta, ilude mesmo
anônima
11/04/2022 16h32
Mãe narcisista
12/04/2022 11h10
Isso tem muito a ver com a criação, com as crenças q elas foram ensinadas. Desde sempre a gente ouve q "os homens não prestam, q todo homem traí, q os homens só querem nos usar". Aí a mulher cresce e só fica atraindo esse tipo de cara para se sentir "melhor", pois é como se ficasse comprovado q tudo q ela acredita é verdade e ele pode ter o prazer de continuar repetindo essas frases, e de poder dizer q "tava certa". Ah e isso é uma coisa q acontece inconscientemente.

Tanto q tem mulheres q vivem caçando pelo em ovo. O parceiro pode ser um ótimo parceiro, ela tenta vasculhar o celular e as coisas dele, fica o tempo todo tentando pegar um mole q ele der. Se ele atrasar 15 minutos já é motivo de desconfiança e briga.
Elas tem atitudes destrutivas para um relacionamento, mas no fim a culpa sempre é do homem

O oposto pode acontecer também, por exemplo "toda mulher é louca, surtada" se o cara alimentar isso ele vai atrair uma mulher assim pra ele