A maioria das mulheres vivem falando que gosta de homem depiladinho lisinho, magrinho e carinhoso na cama, vocês podem até gostar, Mas quando pegam um macho forte, com pelos no corpo, e dominante na cama, ficam toda derretidas. A verdade é que nem as mulheres sabem do que as mulheres gostam. Vocês gostam é do cara dominante, não agressivo, mas aquele que te bota de 4, enrola seu cabelo na mão, dá um tapa na sua bunda e manda ver. Vocês se atraem por um braço forte e com pelos, se atraem pelo cara que tem pelo no sovaco, na perna, um macho com aparência de macho.

Mulher gosta de serem surpreendidas, algumas se fazem de duronas mas gostam é do cara que sabe ser um garanhão dominador na cama e um lord no café da manhã. Elas gostam dessa imprevisibilidade.

Homens, não acreditem no que uma mulher diz, acreditem no que elas fazem.

Mulheres, eu te amo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/04/2022 15h43
Sim, vc descreveu tudo o que gosto, parabéns!
anônima
02/06/2022 16h26
Somos normais. Vcs q n entendem
11/04/2022 15h39
não compreendi o intuito
anônima
11/04/2022 15h39
Kkkkkkkkk
eles respondem
11/04/2022 15h45
Ja começou errado,as mesmas mulheres que gostam de homens delicados não são as mesmas que disseram que gostam dos safados e dominantes.
Não generaliza,cada um tem um gosto,homens e mulheres
11/04/2022 15h43
São manipuladoras e cruéis
anônimo
02/06/2022 16h34
Porque elas querem.