O rapaz disse que era de uma empresa que estava arrecadando nomes para dar entrada em terrenos e construir casas, ele me disse que com um tanto de assinaturas de pessoas que não tem bens no nome
"Pessoas pobres" eles recebem um desconto. Na compra de terrenos e eu acreditei fui no cartório, reconheci firma e fiquei recebendo todo mês uns 200 reais, até que a firma fechou e agora chegou uma carta de intimação pra eu comparecer, e se eu não fosse teria que pagar 40 salários mínimo. Então me ajudem com uma coisa, se eu não for oque pode acontecer comigo? Serei preso? E se eu for vai dá merda do mesmo jeito, oque eu faço? Tô perdido

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/04/2022 15h48
o cara passou uma empresa fantasma pro teu nome, a menos que tu tenha provas de que foi enganado, você vai ter que pagar o pato
anônima
11/04/2022 19h56
Consulte um advogado que não seja burro igual vc
eles respondem
anônimo
11/04/2022 15h53
Pqp lek como tu cai em uma porra dessas ?
anônimo
11/04/2022 16h14
Vc deve ter sido usado como laranja. Procure um advogado