Tem uma Mulher no meu trabalho que não está satisfeita com seu casamento e a gente já demos uns flertes, e ela deu alguns sinais e até mesmo ja falou que se aventuraria comigo, mas não por agora pke ela esta meio atarefada e tal... ja dei alguns chocolates, inclusive no aniversario dela.
Mas estava pensando em dar algo mais ousado, tipo um calcinha bem legal e ousada. Como um incentivo para novas aventuras, acham uma boa ideia??

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/04/2022 16h22
Arranje uma solteira vcs gosta de arranjar problema né
anônima
11/04/2022 16h23
Moço, recomendo que pare de ser puto e vá comer solteiras...

Pensa no maluco lá mó tranquilo e tu comendo a mina dele, nada impede ela mas tipo uma consciência tranquila é tudo
11/04/2022 15h59
Perai, vou perguntar pro marido dela...
11/04/2022 16h20
Compra num lugar bom tipo a Hope, se eu fosse ela iria querer usar com vc, se fosse aquelas porcarias baratinhas ia ficar feliz na hora mas não ia querer dar
11/04/2022 15h58
Kkkkkkk além de servir de consolo para mulher mal comida ainda vai dar presentinho. Gado até a alma.
eles respondem
11/04/2022 15h57
Não acho
11/04/2022 15h57
Que nojo, Talarico é pior que mulher p1ranha