1 = Entrou em uma comunidade cult para parecer descolado(a);
2 = Mandou depoimentos sem um pingo de sinceridade;
3 = Acreditou que era 80% sexy, 90% legal e 90% confiável;
4 = Fofocou por depoimento;
5 = Criou uma comunidade só para poder mandar em algo;
6 = Ficou feliz por reencontrar antigos amigos e nunca mandou um scrap;
7 = Colocou uma letra idiota de musica como ABOUT;
8 = Adicionou autores e livros que você nunca leu em seu perfil apenas para parecer "intelectual";
9 = Especificou sua visão política sem entender nada do assunto;
10 = Esperou um(a) namorado(a) mudar o status para namorando para poder mudar o seu;
11 = Adicionou pessoas como amigos e meses depois não fazia ideia de quem eram aquelas pessoas e de onde elas vieram;
12 = Deu Chilique porque um(a) namorado(a) não mostrava o status "Namorando".

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/01/2015 14h40
Só a número 6 que posso ter feito com algumas pessoas sem querer... Não costumava mandar mensagens direto para ninguém e falava mais com quem era frequente naquele momento na vida.
25/01/2015 14h43
Fiz todos kkkkkkk.
25/01/2015 16h43
Não mexia no orkut .
Mãe não deixava.
25/01/2015 21h16
Fofocas por depoimento. Quem nunca? Kkkkkkk
08/03/2015 15h52
A maioria eu já fiz kkkkkk

Me lembro que no início eu adicionava todo mundo, mesmo sem conhecer! E letra de música no perfil, quem nunca? Mas mereço um descontinho, vai... Eu tinha 13 anos :p
eles respondem
25/01/2015 04h05
Nunca tive orkut e nunca fiz nada disso ai kkkkk