Pessoal, eu tô namorando a quase um ano, moramos juntos e tem sido uma experiência legal. A única coisa que me incomoda é o fato dele não gostar de me beijar...

Quando estamos transando o beijo de língua acontece naturalmente, mas fora isso ele não me beija, no máximo da selinho.

Eu questionei ele uma vez, ele comentou que não gostava de beijar, mas eu acho estranho demais. Ele é carinhoso, me abraça, cuida de mim, me assumiu para os amigos e familiares, mas eu sinto falta de beijar na boca, porque acredito que é uma maneira de medir a química no relacionamento.

Nós vamos casar no mês que vem, mas tenho medo disso se tornar um problema futuramente.

Alguém conhece alguma pessoa que não curte beijar? Isso é comum? Se alguém puder ajudar...

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/04/2022 16h14
Meu namorado beija normalmente, mas no começo também não beijava de língua. Eu enfiava a língua na boca dele, hoje em dia ele beija de língua normalmente. Não é aquele beijaço, mas ok. Acho que algumas pessoas apenas não tem costume.
anônima
11/04/2022 16h13
Talvez ele esteja com medo de pegar Herpes.
anônima
11/04/2022 16h13
Nunca vi isso na vida, acho estranho.
anônima
11/04/2022 16h13
Normal isso mas conversa com ele e diz que vc queria que ele te beijasse um pouco mais
11/04/2022 16h38
Ah, eu acho estranho, não namoraria alguém que não beija de lingua.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 16h19
Procura uma mulher q elas gostam de beija de língua
11/04/2022 16h30
Tive uma crush que beijava sem usar a língua, não virou namoro por causa disso. Até conversei sobre o assunto com ela, isso me incomodava muito e chegava ser frustrante.
11/04/2022 16h12
Conheço só assexual, mas isso de não beijar parece bobo pra dar problema em casamento