Oi! Gostaria de entende porque isso acontece, perguntei p ele mas ele desconversou dizendo: "apenas nao gosto qur me chame assim." Mas outras amigas o chamam assim e ele não reclama. (Detalhe: apenas ficamos nao namoramos)
Vi que tem muitas questões aqui sobre isso com respostas diferentes, e queria entender o porque vcs sempre reclamam. Assim vou ter objeções certas p me posicionar

elas perguntam
7 10
eles respondem
11/04/2022 16h15
Talvez ele não goste que a namorada ou alguém que ele goste o chame assim, mulheres em geral que ele não se importa muito ele não liga.
anônimo
11/04/2022 16h25
Convenhamos q é feio né, ainda mais quando vem de alguém que gostamos!
anônimo
11/04/2022 16h17
Porque mano significa irmão talvez.
Talvez ele só não gosta que você chame assim.
Eu não gosto quando alguém da minha família me chama por apelido que meus amigos usam pra me chamar.
12/04/2022 15h41
"Mano" da um ar muito de amizade, talvez ele esteja querendo algo mais sério contigo.
Tenho uma ficante que só me chama de mano, mas parando pra pensar, se eu quisesse algo mais sério com ela, acho que ficaria levemente incomodado com isso.
11/04/2022 16h19
Ja pode parar com a generalização,rs.
Ele é besta e controverso,mas não são todos os homens que são assim
anônimo
12/04/2022 16h00
Se uma mulher que eu gostasse me chamasse assim eu caía fora, gosto de mulheres mais femininas
anônimo
12/04/2022 16h00
Não sei responder
elas respondem
11/04/2022 16h17
Imagina o cara te chamando de "mina"?!

Aff, triste!
anônima
11/04/2022 16h19
Chama ele de Mona
11/04/2022 16h19
Mano é uma palavra brochante de se usar com um ficante/namorado.
11/04/2022 18h35
Pq isso é broxante, tira a delicadeza e feminilidade da mulher
anônima
11/04/2022 16h18
Ele não quer que vc veja ele como amigo.
anônima
11/04/2022 16h18
Se o cara quer controlar até o que eu falo, nem meu namorado ele vira.
11/04/2022 16h36
meu namorado tbm não curte kkk mas ele n curte pq diz q parece q eu estou falando com alguma pessoa qualquer/amigo e não com um namorado.
anônima
11/04/2022 18h30
Simples, pq se vcs ficam, vc não é um mano dele.
Que cara em sã consciência vai querer q a mulher q ele é afim o trate q nem um parça?
12/04/2022 15h36
Ele não te vê como íntima dele, como você disse , vocês ficam . Não é nada sério e talvez para ele Mano ele aceita que as pessoas mais intimas falem. Apelidos gostamos quando pessoas íntimas e que gostamos nos chamem . Ele não te vê como íntima dele.
12/04/2022 15h58
Aff coisa mais horrível de se chamar alguém de quem gostamos, primeiro que isso é linguajar de malandro, segundo que parece que tu é um amigo dele falando desse jeito.