tava gostando de um carinha.. Ele nunca tinha falado comigo!
Ontem pela primeira vez conversamos, pedi uma informação para ele, mas não sei o pq quando ele foi olhar meu rosto ele fixou o olhar na minha mascara! Ele foi frio comigo, nem se importou e deu uma resposta vaga. Fiquei triste porque isso sempre se repete, a situação nunca muda, sempre acabo me apaixonando por caras que não me dão bola
não tenho sorte com homens :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/04/2022 16h50
Ele deve ter respondido normalmente, vc q estava com expectativa alta demais
11/04/2022 17h03
Deve ser o jeito dele mesmo, provavelmente vc esperava algo diferente já que gosta dele, tem que tomar cuidado com as expectativas... As vezes o príncipe só está na sua cabeça mesmo.

As vezes o que te dá bola pode te surpreender...
anônimo
11/04/2022 16h38
Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer…
anônimo
11/04/2022 16h40
Obs
11/04/2022 18h20
talvez vc pareça apenas estranha, não sei, só te vendo pra opnar com sinceridade!!
elas respondem
anônima
11/04/2022 16h54
Você tinha criado a personalidade do garoto por quem se apaixonou.
E quando conheceu ele por quem é se decepcionou pq não atingiu as espectativas que você fez.
Se tentar conhecer o cara antes de ter pensamentos sérios sobre ele é mais capaz que não vá se decepcionar
11/04/2022 16h54
Vou marcar um homem para te ajudar.

@Guga___GG
anônima
11/04/2022 16h57
Como é a primeira vez que você falou com ele, você teve essa quebra de expectativa por ter imaginado ele diferente... Pode ser apenas o jeito dele flor