Ela é virgem e eu não sei oque fazer tenho medo de machucar dela presiso de dica

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
11/04/2022 22h16
Vai machucar de qualquer jeito, vai doer pra krl, se não quer machucar ela, não transem.
anônima
11/04/2022 22h13
Com calma
anônima
11/04/2022 20h04
Usa lubrificante ou óleo de máquina.
anônima
11/04/2022 17h50
Capricha nas preliminares, deixa ela bem excitada e quando for colocar, vai devagar (de preferência no papai e mamãe).
anônima
11/04/2022 16h40
obs
anônima
11/04/2022 16h50
Aqui tá cheio de coach de zeqsu

Só te recomendo a não errar o buraco
11/04/2022 16h40
Seja carinhoso e tenha paciência, simples.
eles respondem
anônimo
11/04/2022 17h15
Olha, o ideal é que você goste dela e faça com que ela se sinta a vontade com você e principalmente, que se importe com o bem-estar dela. A dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ela conhecer seu corpo, você conhecer o dela, ela se acostumar com o seu corpo.

Você pode fazer com que ela experimente o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para ela, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente ela já estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e talvez deseje experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doa creio que a dor seria menor e ela ainda poderia sentir algum prazer
anônimo
11/04/2022 16h48
tenha certeza de que ela esteja relaxada e 100% afim, pra dilatar e lubrificar certinho, pra não machucar é só ir com calma, atento pra reação dela, tomando isso como base você vai levando... da pra perceber a diferença entre desconforto e prazer, deixe ela ir por cima se ela quiser controlar. E capricha nas preliminares
anônimo
11/04/2022 17h18
Acho que tu vai machucar cara. Na outra pergunta tu pediu alguma coisa em relação aos 18 cm de piroka. Vai com carinho, porque mulher só gosta de metida forte depois que o clima esquentou.
11/04/2022 20h07
Siga seus instintos.
anônimo
11/04/2022 18h57
Não faça passa o contato que a gente resolve pra você. Ae depois tu já vai pegar a Ferrari massia.
anônimo
11/04/2022 18h54
Chupa a buceta dela com vontade
11/04/2022 18h53
Faz ela aproveitar. Chupa ela, deixa excitada e vai devagar
11/04/2022 17h33
Kkkk sai fora
anônimo
11/04/2022 17h08
Enfia no cu delaa
11/04/2022 16h47
Redobra a atenção, carinho e o tempo na preliminar
anônimo
11/04/2022 16h42
Só mete o boneco pra dentro