Olha, o ideal é que você goste dela e faça com que ela se sinta a vontade com você e principalmente, que se importe com o bem-estar dela. A dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.
Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ela conhecer seu corpo, você conhecer o dela, ela se acostumar com o seu corpo.
Você pode fazer com que ela experimente o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para ela, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente ela já estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e talvez deseje experimentar a penetração.
Dessa forma, mesmo que doa creio que a dor seria menor e ela ainda poderia sentir algum prazer
tenha certeza de que ela esteja relaxada e 100% afim, pra dilatar e lubrificar certinho, pra não machucar é só ir com calma, atento pra reação dela, tomando isso como base você vai levando... da pra perceber a diferença entre desconforto e prazer, deixe ela ir por cima se ela quiser controlar. E capricha nas preliminares
Acho que tu vai machucar cara. Na outra pergunta tu pediu alguma coisa em relação aos 18 cm de piroka. Vai com carinho, porque mulher só gosta de metida forte depois que o clima esquentou.