Antissocial, não sei conversar, feio, pau pequeno? Acho que é meio impossível, não?

eles perguntam
8 7
elas respondem
11/04/2022 16h48
Antissocial/Não sei conversar: tenta trabalhar isso, tem vídeos no YouTube que auxiliam;

Feio: seja estiloso, arrumado e cheiroso, gente assim é atraente mesmo não sendo bonito;

Pau pequeno: seja bom nas preliminares e saiba usar as mãos
anônima
11/04/2022 16h42
Se não procurar mudar o que dá pra ser mudado, fica difícil mesmo.
anônima
11/04/2022 16h42
Vira mendigo
anônima
11/04/2022 16h44
Se você se sente incomodado com a aparência recomendo que faça academia.
Mas você não precisa mudar nada por ninguém!
anônima
11/04/2022 16h46
Olha, nos já vimos a sua foto aqui e você não parece ser feio não.

Frequente lugares, academia, bar, baladas.

Seja legal, não seja grosseiro.
Se aproxime aos poucos, escolha uma única pessoa e faça de tudo por ela.
Invista somente nela, até ela ser a sua namorada.

Estude sobre ela, seus gostos, seus hobbies.
Seja romântico.
anônima
11/04/2022 16h50
Seja engraçado, atencioso, respeitoso e culto. Aparência não é tudo.
11/04/2022 17h00
Com essa descrição aí é foda mesmo.
11/04/2022 16h51
Arrume um namorado. Gays são menos existentes.

Tô brincando
eles respondem
11/04/2022 16h42
abra uma empresa e seja rico!
anônimo
11/04/2022 16h48
Só pelas sua pergunta e resposta vc é do tipo que NUNCA vai arrumar uma namorada
anônimo
11/04/2022 16h42
Sequestrando e mantendo em cárcere privado.
11/04/2022 16h42
Só sendo rico e ela não vai te amar e nem se sentir atraída, é isso ou apenas melhore
11/04/2022 16h42
Você não citou que é pobre, então relaxa.
11/04/2022 16h44
Seja bonita, alto ( 1,80), rosto quadrado e tenha um pênis grande ou seja rico, simples né ? Izi
11/04/2022 17h10
- Pare de se vitimizar, não tem nada mais brochante do que homem chorão;
- Se é antissocial, procure ajuda. Vá a um psicólogo, leia livros e assista palestras sobre o assunto. Além disso, você pode começar a se inserir no meio das pessoas através de algum esporte em equipe, cursos, trabalhos voluntários etc;
- Sobre o tamanho do pênis: Pequeno quanto? Tem cara que tem o pênis na média mas acha que é pequeno pq está iludido com a indústria pornográfica, onde eles selecionam apenas homens com o pênis grande. Outra coisa: se vc acha que se usa apenas o pênis pra fazer sexo, vc tá enganado. Tanto é que hj há muitas mulheres se relacionando com outras mulheres e homens trans. O sexo não é só encaixar o pipi na pepeka da mulher e ficar no vai-e-vem até gozar.